Coisas.com - Espero troca ou devolução

Ekta apresentou a reclamação
Nr de encomenda 227405424
Fiz uma compra no coisas.com passado 24h deixou de funcionar falei com os responsáveis sugeri troca ou devolução de dinheiro, após 1 mês sem solução continuo à espera ou do artigo ou do dinheiro .
Data de ocorrência: 3 de outubro 2022
Caro Utilizador,

No seguimento da sua exposição, para que seja possível prestar-mos o devido apoio, foi enviada uma mensagem para o e-mail que possui registado no Coisas.

Queira por favor verificar se recebeu na Caixa de Entrada, a nossa mensagem com o Assunto -> Coisas - Queixa referente ao negócio #227405424 <-, posteriormente, proceda ao envio das informações solicitadas.

Caso não tenha recebido a mensagem na Caixa de Entrada, por favor confirme a Caixa de Spam/Lixo e Caixa de Eliminados.

A Equipa do Coisas - * PROIBIDO *://www.coisas.com/
4 de outubro 2022
Conforme pedido enviei print das sms trocadas, obg Ekta
18 de outubro 2022
Recebi este email do site, aguardo feedback

Caro Utilizador,

Recebemos a indicação por parte do vendedor de que a máquina foi enviada para o fornecedor de modo a ser testada, e que pode demorar até 30 dias.

Sugerimos assim que vá consultando o vendedor, de preferência através do sistema de mensagens interno do Coisas, e que caso verifique que após os 30 dias (desde que o vendedor recebeu a devolução do artigo) não tem qualquer novidade que nos volte a contactar.

A equipa do Coisas
Caro Utilizador,

Confirmamos que a resposta que recebeu foi enviada pela nossa Equipa, e conforme indicado, apenas terá de aguardar tratamento da situação por parte do Vendedor.

Para futuras questões sobre esta situação, ou referentes a outros assuntos, queira por favor contactar-nos através dos canais disponíveis:

- Formulário disponível na plataforma -> no separador "Contacto";
- E-mail, pelo qual recebeu a nossa mensagem inicial;
- Em resposta à última mensagem que recebeu da nossa Equipa.

A Equipa do Coisas
Resolvida ?!
Sem produto ou o dinheiro de volta !
Não creio
Caro Utilizador,

Esclarecemos que esta via de contacto, não serve o propósito da sua reclamação, que é referente a um negócio que realizou com um Vendedor registado na nossa plataforma, e não sobre o serviço prestado pelo Coisas.

Para que seja possível continuarmos a prestar o devido tratamento sobre a situação que reportou, queira por favor utilizar os canais de contacto anteriormente mencionados, e os quais permitem à nossa Equipa tomar as acções necessárias.

Face ao exposto, esta reclamação que gerou no Portal da Queixa, será fechada, pois não permite manter o tratamento da sua queixa.

A Equipa do Coisas
26 de outubro 2022
Voltaram me a enviar o mesmo produto com o mesmo defeito após a suposta reparação
26 de outubro 2022
Como se vê no vídeo n faz nada
24 de novembro 2022
Sem solução
Responderam me isto esqueceram de que temos 14 dias pra devolver o produto o que fiz em 24hrs enfim não farei mais compras neste site nem aconselho ninguém a fazer

Caro Utilizador,

Após entrarmos em contacto com o vendedor, recebemos a confirmação de que a máquina quando foi enviada estava a funcionar.

De salientar que o vendedor voltou a indicar que esta máquina só pode ser utilizada com tabaco seco e que o fornecedor verificou que existiam vestígios de tabaco húmido no interior da máquina.

Face ao exposto, da nossa parte não temos forma de continuar a mediar este negócio, pelo que sugerimos que tente verificar novamente com o vendedor se é possível fazer mais alguma coisa.

Se não conseguirem resolver esta situação, podemos apenas sugerir que atribua o feedback em conformidade.

Caso tenha qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos.

A equipa do Coisas
Ekta avaliou a marca
8 de dezembro 2022

Não trabalhei mais com esta empresa e não recomendo O produto não tinha qualidade só funcionou durante 24hrs e não substituíram nem devolveram o dinheiro Após um mês deixaram de responder