Coisas.com - Fecho do coisas.com com saldo de 33,00€

Natalia Vicente
Natalia Vicente apresentou a reclamação
10 de julho 2023
Tinha uma conta no coisas.com com um saldo que carreguei quando vendia nesta plataforma, dei conta do site não existir em 26-06-2023 e fiz imediatamente uma reclamação em profissional@coisas.com, respondem no dia seguinte com: De modo a que o processo de reembolso seja submetido directamente para o departamento responsável, queira por favor preencher o seguinte formulário (https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdNQiYkc63o3uWzIEVPYp7h48YMCt4MfLh3OoNET5RFGLSWDQ/viewform).
Preenchi o tal formulário onde indiquei o IBAN para poder receber os 33,00€ que são meus.
Dia 09-07-2023 recebo 2 emails, que no assunto um diz: Coisas - Factura 145920, o outro Coisas - Factura 145919, ambos dizem a mesma conversa no corpo do email: Caro/a cliente,
Recebeu uma factura. Para ver este documento entre na sua área de Conta Pessoal > A Minha Conta > Movimentos no Coisas, o Shopping Online. Boas compras, A equipa do Coisas, o Shopping Online.
Agora pregunto eu, como consultar o meu saldo no coisas, shopping online, se este não existe?
Data de ocorrência: 16 de junho 2023
Coisas.com
12 de julho 2023
Caro Utilizador,

Agradecemos o seu contacto e lamentamos desde já esta situação.

Informamos que o seu pedido de reembolso já foi encaminhado para o departamento responsável.

Será apenas necessário aguardar para que o valor seja transferido para o IBAN que nos indicou. Normalmente esta transferência não leva mais de 2 semanas a ser concluída.

Quanto aos 2 e-mails que recebeu, esclarecemos que foram enviados automaticamente pelo sistema uma vez que foi necessário gerar novas facturas para associar ao pedido do reembolso.

Relativamente a futuros pedidos de informação, esses devem ser remetidos para o e-mail anteriormente facultado - profissional@coisas.com. Restantes endereços pertencentes ao Coisas, como o e-mail - admin@coisas.com, apenas servem para o envio de comunicações automáticas, e não permitem a recepção de mensagens.

Caso tenha qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos.
Natalia Vicente
Natalia Vicente avaliou a marca
14 de julho 2023

Depois de reclamar no portal da queixa, ficou resolvida passado 2 dias e recebi o meu dinheiro na conta bancária. O coisas.com foi-me muito útil enquanto outras plataformas não tomaram conta do mercado, era uma plataforma muito segura.