Tecnologia, Acessórios e Gadgets
1 Clinks 95.2
2 Levas.me 91.2
3 Shoptimm 82.4
Coisas Úteis na Net69.5
    Chamada para rede móvel nacional
  • Av. Vasco da Gama
    Sra. da Hora - Matosinhos
  • geral@coisasuteis.net

Coisas Úteis na Net - Garantia

Daniel apresentou a reclamação
6 de junho 2023
No dia 27/4/2023 fiz uma encomenda de três carregadores de baterias de chumbo dos quais dois avariaram, um passado uma hora e meia de uso e outro depois de 5 minutos de uso.
Telefonei para a firma que mos vendeu e foi-me dito para enviar os carregadores que iriam resolver a situação..
Passado uma semana entrei em contacto para saber como estava a situação.
Foi-me dito que o electrotécnico não encontrou defeitos de fabrico e que a avaria teria sido provocada o que não corresponde à verdade.
E que para me enviar os carregadores reparados eu teria de suportar os custos de envio...
Como é óbvio não concordei pois ja tinha pago os portes quando lhe enviei os carregadores...
Passado algum tempo volto a contactar a firma e dizer-me que tinha pago ao electrotécnico e os carregadores não funcionam, nem o led acendia...
Eu pergunto qual a solução a resposta foi: vai receber um carregador novo e os outros dois avariados e éra um ato de cortesia da parte deles...
E assim foi. Recebi um carregador novo e os dois avariados e ainda o contacto do electrotécnico para eu me entender com ele...
É inadmissível esta atitude..
Desprezo total pelos clientes
Data de ocorrência: 2 de junho 2023
6 de junho 2023
O cliente substituiu as baterias da scooter e a instalação mal feita das mesmas estourou os 2 carregadores. Nem devia sequer ter recebido qualquer carregador de cortesia. O assunto está encerrado.

Atentamente,
COISASUTEIS.NET
6 de junho 2023
Ja tudo lhe serve para fugir às suas responsabilidades!
Como pode afirmar que a instalação foi mal feita??
Diga-me.... como afirma tal coisa??
Sendo que outro carregador lá funciona perfeitamente.. e um deles queimou na scooter de um cliente! Será que também tinha a intenção mal feita sem sequer lhe mexer????
Mau profissionalismo ..
Simplesmente pretendo aquilo que paguei!!
Inadmissível enviar os carregadores sabendo que continuavam avariados..
E esquessa essa conversa de assunto encerrado! Jamais tem o direito de me acusar seja do que for!
20 de junho 2023
O vendedor simplesmente acusa o cliente com inverdades!
E dá o assunto como encerrado.
Inadmissível este tipo de comportamento.
Aguardo uma resolução decente.
18 de julho 2023
Continuo à espera de uma resolução decente da parte do vendedor que simplesmente deixou de responder!
20 de julho 2023
Recusando-se a resolver o problema.
Quando é para vender tudo funciona lindamente mas quando ha algo para resolver simplesmente ignora os clientes!
15 de setembro 2023
O vendedor recusa-se a resolver a situação simplesmente não responde às mensagens e ignora a situação.
Tudo está bem quando corre bem porque quando há algum problema é o que se vê!
Daniel avaliou a marca
27 de outubro 2023

A este vendedor tudo lhe serve para fugir às suas responsabilidades até mesmo acusar os clientes com inverdades. Depois simplesmente deixa de responder. Altamente não recomendável