86.5
  • geral@colchaodesonho.pt

Colchão de Sonho - Ainda não enviaram o colchão

Utilizador apresentou a reclamação
6 de agosto 2021
Venho por este meio reclamar que desde abril ainda não enviaram o colchão !
Data de ocorrência: 20 de abril 2021
23 de setembro 2021
para que possamos responder às afirmações do Sr. Carlos César Falcão Cardoso necessitamos dos dados da encomenda a que se refere e eventual nossa fatura uma vez que esse noma não consta da nossa base de dados de clientes.

Ficamos a aguardar e teremos muito gosto em ajudar mantendo assim as boas práticas que nos regem desde que existimos como empresa.

Cumprimentos
2 de outubro 2021
Bom dia! Após conversa com a empresa, chegámos à conclusão que houve uma grande confusão. Após analise de ambas parte, tenho que agradecer muito á empresa pois fui vitima de Burla por parte de alguém que me enviou um email em nome desta mesma empresa com um endereço parecido.
Fiz a compra online no site colchões de sonho, com mais cuidado, verificando bem o endereço eletrónico, correu muito bem.
Posso agradecer muito à empresa o que fizeram por mim. Após pagamento o colchão chegou em 3 dias úteis, e recomendo a todos vocês consumidores esta marca, pois o próprio colchão tem excelente qualidade! Comparando com muitas marcas que andam aí no mercado, esta deixa passa a frente de muitas delas, podem crer! Basta verificar quando o aspeto e ao mesmo tempo o conforto, EXCELENTE! Adoro o que é nacional ainda felizmente tem qualidade!
PARABÉNS á marca COLCHÔES DE SONHO! Continuem assim, não mudem!
Cumprimentos
Utilizador avaliou a marca
13 de fevereiro 2023

Parabéns pelo vosso profissionalismo! Continuem assim! Fiquei mesmo satisfeito com o colchão! Obrigado