Colchões
1 Pikolin 93.7
2 Molaflex 92.6
Colchão Emma69.8
Emma Matratzen GmbH
  • A nossa missão é proporcionar a melhor experiência de descanso em todo o mundo. Revolucionamos a experiência de sono, forçando os limites do que a tecnologia pode fazer para descansar.

• Wilhelm-Leuschner-Str. 78
    60329 Frankfurt am Main
    Alemanha
  • ajuda@colchaoemma.pt

Colchão Emma - Dores costas colchao muito mole

Guilherme Maia apresentou a reclamação
15 de abril 2024
bom dia quero efetuar uma reclamação , gostaria de saber o que necessito para solicitar um comfort layer. Adquiri um colchão Emma há cerca meio ano e eu e a minha esposa notamos o colchão muito mole e tem tido imensas dores de costas e se dormirmos em outra cama que temos com outro colchão mais duro sente alívio das dores.
Portanto gostaria de saber como posso adquirir o comfort layer, ou algo que torne experiencia do sono sem dores de costas..
Obrigado
Data de ocorrência: 15 de abril 2024
15 de abril 2024
Caro(a), Guilherme Maia.

Agradecemos o seu contacto.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 110997424, que mereceu o nosso maior cuidado.
A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa. Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para entrar em contacto o mais breve possível.

16 de abril 2024
Olá Guilherme,

Lamentamos que o nosso serviço não tenha correspondido às suas expectativas. Tentamos sempre garantir a melhor experiência possível ao cliente. Compreendemos perfeitamente a sua insatisfação e pedimos imensa desculpa pela confusão que foi criada.

Informamos que já não existe a expedição/fabrico de Comfort Layers. Se há um problema de conforto, por favor, entra em contacto com o nosso apoio ao cliente. Estamos disponíveis para ajudar-te em qualquer questão, de 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h, através do nosso e-mail (ajuda@colchaoemma.pt), chat ou através do número 308 812 425.

16 de abril 2024
Muito desiludido com as respostas que me deram, sem tentar resolver o problema apenas a descartar responsabilidades, sem oferecer soluções.
17 de abril 2024
Olá Guilherme,

Lamentamos imenso o transtorno causado, mas tal como o informámos, infelizmente já não existe a expedição/fabrico de Comfort Layers.

17 de abril 2024
Não há outra solução?
18 de abril 2024
Olá Guilherme,

Verificamos no nosso sistema que o seu caso já está a ser acompanhado por um dos nossos Especialistas do Sono, por favor, verifica com a colega se existe mais alguma opção.