Colchões
1 Pikolin 93.7
2 Molaflex 92.6
Colchão Emma69.9
Emma Matratzen GmbH
  • A nossa missão é proporcionar a melhor experiência de descanso em todo o mundo. Revolucionamos a experiência de sono, forçando os limites do que a tecnologia pode fazer para descansar.

• Wilhelm-Leuschner-Str. 78
    60329 Frankfurt am Main
    Alemanha
  • ajuda@colchaoemma.pt

Colchão Emma - Fraude - vitima de burla por parte da emma

Pedro Conceição
Pedro Conceição apresentou a reclamação
11 de janeiro 2024

No dia 18 de Novembro, realizei uma compra através do site da Emma, de um pack (colchão + cama). Um mês após a compra, efetuei o cancelamento da mesma, uma vez que a Emma não cumpriu os prazos de entrega, e não me sabia dar uma previsão de entrega, sendo que um dos produtos estava fora de stock e não sabiam quando é que a situação ia ser resolvida.
Pedi a devolução no dia 22 de Dezembro, e disseram-me o reembolso ia demorar entre 7 a 14 dias úteis.
Acontece que já passaram 14 dias úteis, e até hoje só me devolveram 40% do valor, dizem que foi um erro deles, mas que eu tenho que aguardar, não me conseguem dar uma previsão de quando vou reaver o meu dinheiro, e não existe ninguém responsável para lidar com o assunto.
Já assumi que nunca vou reaver o dinheiro e que esta empresa é uma autêntica fraude, quero apenas alertar às pessoas para não comprarem com a Emma. Se querem algum produto deles, comprem através de uma loja física, onde os colchões da empresa alemã são vendidos. Fui roubado.
Data de ocorrência: 11 de janeiro 2024
11 de janeiro 2024
Caro(a), Pedro Conceição.

Agradecemos o seu contacto.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 106007024, que mereceu o nosso maior cuidado.
A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa. Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para entrar em contacto o mais breve possível.

A equipa Emma
18 de janeiro 2024
Olá Pedro,

Lamentamos que o nosso serviço não tenha correspondido às tuas expectativas, tentamos sempre garantir a melhor experiência possível. Compreendemos perfeitamente a tua insatisfação e pedimos imensa desculpa pela confusão que foi criada.

Verificámos no nosso sistema foi processado corretamente hoje, dia 18/01. Irás receber o valor na tua conta nos próximos dias. Se tiveres mais alguma questão que gostasses de ver resolvida poderás sempre contactar-nos através do nosso email ajuda@colchaoemma.pt.

Agradecemos a tua compreensão e, mais uma vez, lamentamos qualquer incómodo causado.

A equipa Emma
Pedro Conceição
Pedro Conceição avaliou a marca
18 de janeiro 2024

PÉSSIMA EMPRESA. sem qualquer respeito pelo consumidor, para além da publicidade enganosa (vendem produtos que estão com ruptura de stock), não tem qualquer empatia pelo consumidor. Não cumprem com os prazos de entrega, nem sequer são capazes de enviar uma mensagem a informar que o produto não podia ser entregue por razão X, não há qualquer contacto. O atendimento ao cliente deles é penoso, com uma equipa absurdamente mal preparada, que cometeu imensos erros ao longo do meu processo de compra e devolução, não sabem transmitir informações corretamente, como apresentam todos problemas gravíssimos de comunicação, não conseguindo formular frases básicas. No meio disto tudo, continuo sem ter o meu caso resolvido, embora a Emma tenha marcado o mesmo como solucionado. Continuo a aguardar o reembolso, e acho que deveria ser eu a encerrar o processo, já que o reembolso ainda não chegou à minha conta bancária, mas como eu mencionei anteriormente, o respeito e empatia não fazem parte dos valores desta marca, que demonstra um desprezo gigante pelos seus clientes, procurando apenas vender, e não fidelizar.

Pedro chegou a receber?

Estou numa situação semelhante e esta malta não dá feedback de nada.