Colchões

ColchaoNet.com - Ausência de entrega de encomenda

Matilde Oliveira
Matilde Oliveira apresentou a reclamação
19 de setembro 2022
No dia 25 de agosto desloquei-me à colchãonet do arrabidashopping para efetuar a compra de um colchão emma. Após a encomenda disseram-me que a mesma deveria ser entregue em 4/5 dias úteis contudo até hoje não a recebi. Passado esse prazo procurei contactar a empresa que me disse que era responsabilidade da emma e que não conseguiriam resolver o problema. Após diversas tentativas de contacto com a emma recebi a seguinte resposta no e-mail:
“ Agradecemos o teu contacto e lamentamos toda a espera em obter uma resposta da nossa parte, após verificarmos a tua encomenda a mesma foi efetuada na loja Colchões.net ao qual deverás contactar os mesmos para te ajudarem da melhor forma. Obrigada pela preferência nos nossos produtos Emma. ?“
Preciso que alguém assuma as responsabilidades pela ausência da entrega porque já efetuei o pagamento há quase um mês e até agora ainda não recebi o produto o que é inadmissível.
Data de ocorrência: 25 de agosto 2022
30 de setembro 2022
Exma. Sra Matilde Oliveira

Acusamos a receção da reclamação a qual mereceu de imediato toda a nossa atenção e intervenção.

Confirmamos infelizmente o atraso existente na entrega do colchão, contudo e neste caso especifico convém esclarecer que todo o processo de gestão de stock e entrega é assegurado pelo serviço Emma.

Não nos demitimos da responsabilidade, e intervimos mais uma vez de imediato neste processo junto do parceiro comercial Emma, tendo conhecimento que neste momento se encontra concluído.

Lamentamos mais uma vez o sucedido pelo atraso e agradecemos a compreensão.