ColchaoNet.com

Betercom, Lda

Ranking na categoria

Categoria
Colchões

Telefone: 218593981

Morada
Avenida Almirante Gago Coutinho 56D
1749-041 Lisboa

E-mail
info@colchaonet.com

Website
http://www.colchaonet.com

Recomenda esta marca?

1
1

Partilhar esta página

ColchaoNet.com
ColchaoNet.com respondeu à reclamação de Natacha Martins
há 1 mês
Em tratamento
Nova resposta
ColchaoNet.com

ColchaoNet.com - Encomenda com medidas erradas

No seguimento da reclamação apresentada pela Sra. Natacha e após analise interna por parte da Administração da ColchaoNet , passamos a informar o seguinte:

A Senhora Natacha no dia 23/10/2018 dirigiu-se à nossa loja no Dolce Vita e fez um orçamento para uma base+ cabeceira e colchão ..........tudo na medida de 200x140, ou seja, tanto o orçamento como a encomenda menciona a medida de 200x140, na altura do orçamento a Sra. Natacha mencionou que a cama tinha que ser mais estreita que a anterior que tinha comprado ( a medida anterior foi confirmada que era 200x160)pois o quarto era estreito, era um quarto na casa dos avós, mas tinha que ter 2 mt de comprimento...pois o esposo era alto.

No dia 01/11/2018 a Sra. Natacha voltou a loja para fazer a encomenda que estava orçamentado, acabando por também comprar um colchão para os avós. Ficou combinada a entrega do material assim que as obras ficassem concluídas, o prazo dado pela cliente foi de 2 a 3 meses após encomenda. passado este tempo e como o material ainda se encontrava em armazém e as obras atrasadas, ficou acordado entregar o material e mais tarde irmos montar o mesmo sem custos para a cliente, o material foi entregue dia 21/02/2019 e fomos no dia 18/07/2019 montar o mesmo.

No dia 05/08/2019 a Sra Natacha dirigiu-se a loja para pedir a troca do material, e neste dia a Sra. Natacha falou novamente com o Gerente de Loja, a mesma pessoa que fez a encomenda e orçamentou e nunca afirmou ter sido um erro do mesmo, veio sim solicitar se havia hipótese de trocar, pois o quarto até suportava uma medida maior, a insinuação de engano por parte do vendedor surge na reclamação escrita, não tendo nenhum fundamento, pois existe um orçamento e uma nota de encomenda assinada.

A ColchaoNet e os fornecedores não podem aceitar a troca desta encomenda, tantos meses depois, onde o material já foi desembalado e o colchão sendo um produto higiénico e depois de aberto o saco não pode ser trocado.

Gostaríamos só de salientar, que todo o trabalho feito pelo Sr Gerente da loja, foi correto ...pois houve um orçamento e uma posterior encomenda, onde a Sra. Natacha confirmou a mesma, sobre não perceber as medidas, a Sra Natacha referiu querer uma cama mais estreita, mas comprida na mesma e na altura foi confirmado que a cama anterior era de 160 cm de largo, algo que nesta encomenda não podia ter.



Tal como já foi mencionado pela loja à Sra . Natacha não podemos aceitar a troca do material.



Sem outro assunto de momento

ColchaoNet.com
ColchaoNet.com respondeu à reclamação de Julieta Cuquejo
há 1 mês
Em tratamento
Nova resposta
ColchaoNet.com

ColchaoNet.com - Colchão entregue é diverso do colchão demonstrado

No seguimento da reclamação apresentada, informamos que o colchão escolhido foi unicamente escolhido e experimentado pelo esposo da Sra. Julieta, e o mesmo encontra-se em conformidade com a escolha do esposo, pois pretendia um colchão firme, quando a D. Julieta regressou a Portugal, não gostou da firmeza do colchão.

Mesmo sendo um problema de adaptação, a Colchaonet solicitou um pedido de assistência à Pikolin.

Resolvido

Carregar mais