Colchões
  • info@colchaonet.com

ColchaoNet.com - Entrega errada

Marcilene Lima apresentou a reclamação
21 de setembro 2023
Estou fazendo uma reclamação sobre uma compra de um colchão que experimentamos na loja, mas nos foi entregue outro tipo de colchão. Explicamos que o meu esposo precisa de um colchão EXTREMAMENTE FIRME, porque tem Parkison e não pode usar um colchão que cede ao movimentar, nos foi mostrado um colchão muito firme que agradamos e nos foi dito que estava em promoção de 50% do preço original. No momento que  eu e meu esposo, vimos o colchão
estávamos ainda com uma outra pessoa junto conosco.
Quando fomos à loja fazer a reclamação que o colchão não era igual ao que nos foi mostrado, fomos tratados rudemente e quando dissemos que aquele não era o colchão que concordamos e que era necessário a saúde fomos tratados pior ainda e nos expulsaram da loja dizendo que a culpa foi nossa ao escolher o colchão, o jamais faríamos, pois o meu marido não consegue levantar da casa se o colchão for macio. E isto foi MUITO bem explicado na loja.
Esperamos uma resposta para esta situação muito desagradável e muito problemática para a saúde de meu marido.
Nos foi dito que o colchão estava com 50% de desconto e agora querem o valor integral para resolverem o problema.
Data de ocorrência: 27 de agosto 2023
22 de setembro 2023
Exma. Marcilene Lima,

No seguimento da sua exposição, que nos mereceu a nossa maior atenção, convém esclarecer que desde o primeiro momento tem sido acompanhada nas suas intenções.

Os vários funcionários das Lojas de Braga, sempre estiveram sensíveis à situação de doença do seu esposo. Como certamente tem consciência e nunca colocou em causa o atendimento.

A Sra Marcilene, sempre solicitou um modelo firme em ambas as lojas, sem nunca mencionar que já tinha estado em ambas. Esclarecemos que o modelo Plus é o mais firme da nossa Loja do Braga Parque e está com um desconto promocional de 50%. Na Loja do Arcada, o modelo mais firme é o Articoluna que tem um desconto de 10%, são colchões diferentes, de fornecedores diferentes, com descontos diferentes.

Fez a sua encomenda de forma livre e informada, inclusive assinando o papel devido com a menção “Cliente já experimentou o colchão e optou por produto de outra Loja”. Aliás toda esta informação já lhe foi facultada tanto de forma presencial como por email.

Reiteramos a nossa total disponibilidade em a acompanhar neste processo e sensíveis à situação do esposo."

Sem outro assunto de momento,

Atentamente

Serviço Apoio ao Cliente
22 de setembro 2023
Só obtive resposta de vocês, após a reclamação no site, ouvimos absurdos dos funcionários, e nos expulsaram da loja, isto não é mostrar sensibilidade à uma pessoa idosa com Parkinson.
Fui à várias lojas de colchão procurando o colchão que o meu marido precisa para poupá-lo do esforço. Quer usar de narrativa para dizer que o único colchão que o meu esposo experimentou na loja não é verdade. Ele viu e experimentou um colchão que estava na Loja do Braga Parque. A única loja de vocês que o meu marido entrou antes da compra. Mostrem as imagens das câmeras da loja que comprovarão. Não compraria um colchão sem o meu marido experimentar, porque é um problema de saúde. O que estou buscando é se foi um engano ou um abuso? Aguardo a resposta de voces.
6 de outubro 2023
Continuo aguardando a troca do colchão conforme o combinado na loja. Mas, AÍNDA não recebi. Espero que cumpram o combinado.