Colchões

ColchaoNet.com - Falta de entrega nos termos acordados

Susana Menezes
Susana Menezes apresentou a reclamação
17 de outubro 2023
Comprámos um sommier na Colchaonet da Av da Igreja 5B. Ficou acordado que nos entregavam o sommier em casa e montavam. Não fizeram perguntas nem indicaram restrições de nenhum tipo. A pessoa que nos atendeu, o Fabio, que era claramente inexperiente, disse que o sommier era entregue em peças. No dia combinado o sommier, que deveria vir em partes para ser colocado no quarto, não passava nas escadas do duplex do terceiro para o quarto andar. Disseram que tinham de levar tudo de volta e que tinha de pagar mais 150 euros para cortar o estrado. Recusei. Disse-lhes que quando tinha dado o sinal na compra nunca nos tinham colocado essa questão de pagar a mais para vir em peças. Disseram que hoje iam tentar voltar e transportá-lo inteiro, agora por fora pelas varandas do 3º para o 4º andar, sem o cortar. Não só não apareceram como não me dizem quando o vão entregar. Desaconselho vivamente a compra de produtos nesta loja, apesar da simpatia da Diana que é responsável. Penso que o dono da loja parece não estar minimamente interessado nos seus clientes.
Data de ocorrência: 17 de outubro 2023
21 de outubro 2023
Boa tarde Exma. Sra. Susana

No seguimento do seu processo, que esteve sempre a ser tratado pela loja onde adquiriu, informamos que a entrega do sommier já foi entregue e montado, sem incidências, e damos assim a reclamação como encerrada.

Sem outro assunto de momento,

atentamente,

Serviço de Apoio ao Cliente
Susana Menezes
Susana Menezes avaliou a marca
21 de outubro 2023

Os produtos são bons e tudo ficou resolvido. Lamentamos que no acto da compra não nos tenha sido passada toda a informação necessária.