Colchões
  • Avenida Almirante Gago Coutinho 56D
  • info@colchaonet.com

ColchaoNet.com - Colchão danificado

D Tavares apresentou a reclamação
20 de agosto 2023 (editada a 22 de agosto 2023)
Comprei um colchão hatha sensation 200x160 no dia 29/02/2020,na loja do ColchaoNet do colombo. A entrega do mesmo foi realizada 12/05/2020, no período da pandemia.Nestes últimos 3 anos, temos mantido o cuidados recomendados pela Molaflex, bem como seguindo as instruções de virar e rodar o colchão com a periodicidade que a marca recomenda.
No entanto em anexo, envio as fotos de como o colchão se apresenta.  Fui à loja da ColchãoNet do Colombo que a mesma referiu já não se encontrar dentro da garantia, pelo que deveria entrar em contato com a Molaflex. É inadmissível o colchão se encontrar neste estado (ver fotos em anexo).
Data de ocorrência: 20 de agosto 2023
21 de agosto 2023
Boa Tarde Exmo. Sr. Daniel

Muito obrigado pelo seu contacto, no seguimento da reclamação apresentada e tal como já foi informado, a garantia dada pelo fabricante Molaflex são 2 anos, continuamos a sugerir que entre em contacto com o serviço de pós-venda da Molaflex para tentar junto dos mesmos uma solução adequada, a garantia é sempre dada pelo fabricante.

Gostaríamos de ajudar mais, mas terá mesmo que falar com a Molaflex, da nossa parte estamos certos que todo o processo correu bem.

Sem outro assunto de momento,

Atentamente

Serviço Apoio ao Cliente
9 de outubro 2023
Boa Tarde

Entrei em contacto com o fabricante, que estão a resolver a situação.

No entanto quero demonstrar o meu desagrado, pois a ColchãoNet foi meramente intermediário na compra do produto, não se preocupando na resolução e no encaminhamento do processo.
Desta forma, aquisição do colchoes bem como de outros produtos deveriam ser realizados nos fabricantes onde existe maior apoio ao cliente.

Obrigado
Cumprimentos
25 de outubro 2023
Simplesmente vendedores, não se preocupam na resolução dos problemas. A única resolução possível para o problema foi entrar em contato directamente com a Marca Moloflex que solucionou o problema através da troca do colchão
D Tavares avaliou a marca
17 de outubro 2023