Colchões

ColchaoNet.com - Mau funcionamento no atendimento ao cliente

Sandra
Sandra apresentou a reclamação
20 de janeiro 2023
Na passada quarta feira uma funcionária da loja de Alfragide ColchaoNet contactou-me a agendar a entrega da encomenda para a sexta feira seguinte, que seria hoje.

A informação que recebi era que a entrega seria feita no horário entre as 15h as 17h, no entanto como já tinha tido anteriormente uma má experiência na entrega do colchão liguei-lhes às 15h53 a pedir a confirmação de entrega, a funcionaria disse que me ligava de seguida para me informar a hora previsível de entrega da encomenda.

Como não recebi qualquer contacto da funcionária às 17h53 liguei novamente a questionar o ponto de situação. Resposta que me deu novamente que me ia ligar se seguida, e de facto ligou. Mas a informar que não iriam entregar a encomenda hoje....

Questiono, porque não me avisaram com antecedência que não iriam entregar? Eu liguei-lhes duas vezes!

Mais uma vez, o atendimento prestado ao cliente pela ColchaoNet não é aceitável. As entregas de todas as encomendas que fiz até hoje, nenhuma foi entregue na data/hora que eles me comunicaram.

Deste modo, sugiro que revejam o processo de funcionamento das vendas que fazem aos clientes, porque como estão a trabalhar não funciona e é péssimo.
Data de ocorrência: 20 de janeiro 2023
27 de janeiro 2023
Exma. Sra. Sandra Amaral,

Informamos que o seu registo mereceu toda a nossa atenção e de imediato realizamos um levantamento interno para verificar todo o processo.

Infelizmente na distribuição/entregas por vezes surgem imprevistos que não conseguimos controlar como foi a situação que se verificou com sua entrega, e por esse facto lamentamos o sucedido e apresentamos as nossas desculpas.

Sendo que a entrega neste momento já se encontra concluída.

Relativamente a encomenda anterior de um Colchão Emma, conforme transmitimos na altura fizemos tudo o que esteve ao nosso alcance junto dos serviços de logística da marca para antecipar a entrega e minimizar os transtornos causados.

Mais uma vez apresentamos as nossas desculpas e agradecemos a sua compreensão.

A ColchaoNet