Colchões
  • Avenida Almirante Gago Coutinho 56D
  • info@colchaonet.com

ColchaoNet.com - Sem regras nas contas

Paulo Santos apresentou a reclamação
26 de outubro 2022 (editada a 27 de outubro 2022)
dirigi -me dia 25/10 a uma loja desta empresa na grande Lisboa e foi -me feito um orçamento para entrega dos produtos e deslocação pois a entrega era fora de Lisboa.
Na parede em frente ao sítio onde estive sentado dizia "entrega gratuita", questionei a empregada e ela afirmou que fora de Lisboa tinha custos.
Hoje dia 26 liguei para uma loja fora de Lisboa e disseram que as entregas para qualquer lado do Pais eram sem custos, mas que iria falar com uma gerente e com a colega, muito atenciosamente fui tratado.
Passado algum tempo liga-me a senhora do orçamento a dizer "não vamos cobrar nada de transporte mas em vez de sinal de reserva tem de pagar tudo na totalidade".
A falta de regras comerciais na atenção ao cliente é vergonhoso como deve ser penalizador para as marcas que representam.
Data de ocorrência: 26 de outubro 2022
24 de novembro 2022
Boa tarde Sr. Paulo

Em primeiro lugar pedimos desculpa por toda a situação, houve realmente informação contraria das lojas, mas deve-se em parte por uma das funcionárias ser muito recente na empresa, já tratamos internamente a situação para que não volte acontecer.

Atentamente

Serviço Apoio ao Cliente
25 de novembro 2022
A mentira tem perna curta, a entrega noutras lojas é gratuita! liguei para 3 lojas. Por mim assunto arrumado, não utilizo esta empresa até porque a somar importam material que existe produção em Portugal.
Bom dia Sr. Paulo

Obrigado pela sua resposta, mas temos que informar que a Colchaonet tanto trabalha com os principais fornecedores Portugueses, tal como Europeus, tal como temos produtos de vários valores, é sempre uma opção do cliente escolher as muitas e várias opções que temos, esperamos de qualquer maneira que tenha feito boas escolhas, que lhe proporcionem um bom descanso.

Sem outro assunto de momento,

Serviço Apoio ao cliente
Paulo Santos avaliou a marca
25 de novembro 2022

São grandes trapalhões nas regras comerciais e vendem caro, pois encontrei material com melhor qualidade a melhor preço, fabricado em Portugal e com entrega gratuita