Colchões
  • info@colchaonet.com

ColchaoNet.com - Venda enganosa

Estefânio Rodrigues apresentou a reclamação
15 de janeiro 2023
No dia 01-12-2022 desloquei-me à loja da colchãonet no centro comercial Arcada em Braga com o intuito de comprar o colchão Ednis Desire 160x200 que custava na altura 792 euros. Mas fui convencido pelo funcionário da loja a comprar o colchão Elite Pikolin 160x200 por 877 euros! com a argumentação de que seria um colchão melhor e que estaria a muito bom preço pois podia beneficiar de uma campanha especial de final de ano. Aliás alertou mesmo que no início do ano de 2023 com a chegada das novas tabelas tudo ficaria mais caro... Acontece que pouco mais de um mês depois o mesmo colchão está agora a 701,60 euros!!! Fui completamente enganado pelo vendedor... Considero ser da mais elementar justiça ser ressarcido da diferença. Obrigado.
Data de ocorrência: 15 de janeiro 2023
17 de janeiro 2023
Exmo. Sr. Estefânio Rodrigues.

Acusamos a receção da sua reclamação que nos mereceu a maior atenção.

Após validarmos a informação fornecida junto do Comercial Especialista da Loja em questão, gostaríamos de esclarecer o seguinte:
A escolha de um colchão deve contemplar vários fatores como a relação Estatura/Peso de cada pessoa, a Zona Geográfica, problemas de saúde ou alergias e até a própria firmeza.
Como o Sr. Estefânio pode comprovar o atendimento é técnico e personalizado e a escolha final livre.
Os nossos Comerciais em Loja não conseguem prever com toda a fiabilidade as futuras conjunturas comerciais e económicas num mercado cada vez mais instável e competitivo. Como realmente o nosso Comercial explicou à data da sua visita, estaria previsto um continuar de um aumento generalizado dos bens de consumo resultado de alterações de preços de algumas matérias primas, o que aliás se veio a suceder em alguns produtos.

Neste caso específico e por acordos comerciais que se conseguiram com alguns dos nossos parceiros o Colchão Modelo Elite entrou na nossa campanha de atual de Saldos, e por esse facto viu o preço final ter uma redução de preço de venda durante a campanha em vigor.
Relembro que a sua escolha foi personalizada e certamente assertada e que a encomenda teve ainda a oferta de 2 Almofadas que por sua vez não estão contempladas na campanha em vigor.

Certo que compreende o rigor das datas das campanhas,

Sem outro assunto de momento, estando sempre disponíveis.

Com os melhores cumprimentos

A ColchaoNet

Serviço Apoio ao cliente
22 de janeiro 2023
Tudo o que agora me foi explicado por escrito deveria ter sido explicado no momento da venda... Continuo a sentir-me enganado e que devo ser ressarcido em 175,4 euros. Em relação às almofadas quando entrei na vossa loja não estava minimamente interessado nelas e terei todo o gosto em as devolver! Só lamento não me ter apercebido mais cedo da alteração do preço para devolver TUDO!!!
Estefânio Rodrigues avaliou a marca
13 de março 2023

Esta marca engana os clientes.