87.9
Sonho Singular - Unipessoal Lda

Colchões e Companhia - Inaceitável serviço de entrega e pós venda

Filipa Lima
Filipa Lima apresentou a reclamação
16 de agosto 2023 (editada a 22 de agosto 2023)
Em julho último encomendamos um colchão na loja online da Colchões e Companhia, tendo a previsão de entrega sido feita para 12 de agosto, mais do que a tempo para as nossas férias na segunda quinzena. O pagamento foi feito no ato da encomenda. Uns dias antes da data indicativa, recebemos um sms que se limitava a informar que entrega seria feita nas próximas horas. Trata-se de uma casa de férias, não estava lá ninguém. Mesmo que fosse a morada principal, poderíamos todos estar fora. Era expectável que fossemos contactados para combinar a entrega do colchão, que não é algo que não se pode deixar na caixa do correio ou na estação de correios mais próxima. Tentámos, de imediato, reagendar com a transportadora e a Colchões e Companhia e foi-nos pedido que aguardássemos contacto para reagendamento. Esse contacto não aconteceu. O colchão foi devolvido. Apesar dos sucessivos contactos feitos para os números indicados para reagendamento (912125812 e 916590943), que ninguém atende, para o chat do site, que não dá qualquer resposta, e para a sede da empresa que remete para o chat e os números anteriormente referidos. Na sede da empresa a quem comprámos e pagámos colchões, ninguém sabe nada sobre o assunto nem dá qualquer indicação. Ninguém sabe nada nem sabe indicar quem é que sabe. Simplesmente remetem para os números de telefone que não atendem e para o chat do site. Por este andar, quando chegar o colchão, as nossas férias já terão terminado. É o mais certo. A Colchões e Companhia não é propriamente uma empresa de vão de escada a vender colchões low cost. Optámos precisamente por uma compra online com uma empresa que considerávamos séria. Estávamos enganados. Sem perspetiva de entrega nem conhecimento de quem poderá desbloquear esta situação, estamos de mãos atadas e à mercê da vontade de uma empresa que já recebeu o pagamento. O transtorno e revolta são mais que muitos com este serviço inenarrável, surreal. Colchões e Companhia nunca mais!
Data de ocorrência: 16 de agosto 2023
16 de agosto 2023

Pode pf indicar-nos o seu n.º de encomenda online?
Muito obrigado.

Cumprimentos.
17 de agosto 2023
Estimada Filipa Lima,

Lamentamos o inconveniente que teve com o processo de entrega da sua encomenda na Colchões & Companhia. Compreendemos que esteja desapontada com o serviço e queremos fazer o possível para resolver a situação. Em nenhum momento a responsabilidade da C&C na entrega do produto esteve em causa.

Iremos reagendar a entrega para uma data que seja conveniente para ambas as partes.

Basta nos informar a data e a hora que prefere e nós faremos o possível para atender às suas necessidades.

Relativamente às tentativas de contacto referidas, estamos analisar internamente no sentido de avaliar o sucedido e perceber as falhas ocorridas.

Gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para nos desculpar novamente pelo inconveniente com a oferta de um voucher de desconto numa próxima compra. Estamos comprometidos em oferecer o melhor serviço possível e vamos trabalhar para garantir que fique satisfeita com sua compra na Colchões & Companhia.

Atenciosamente,
Suporte ao Cliente C&C