87.9
Sonho Singular - Unipessoal Lda

Colchões e Companhia - Produto com defeito

Augusta apresentou a reclamação
13 de junho 2023
Comprei ,no dia 30/12/2023,um colchão Maxplus18Esp.185×150 no valor539,16 euros.Entrega em 16/02/2023.Passadas poucas semanas notei duas covas no colchão nem queria acreditar! Nao tinha dormido todas as noites,por ausências no domicílio. Cada vez mais acentuadas levou -me a fazer reclamação -02/1986 em26/04/2023,pedindo reembolso uma vez que o colchão que me entregaram não estava em conformidade com as características e qualidade que a vendedora, da loja do Maia shopping,me garantiu.Acreditei,até porque um familiar tem este mesmo colchão com a mesma referência há 5 anos e está em ótimo estado e mo recomendou.
Os técnicos verificaram,aceitaram as más condições do colchão e recolheram -no.
Em seguida recebi um mail da empresa,onde mais uma vez, aceitaram que o artigo tinha defeito e que iriam consertar.
Respondi que não aceitava consertos,pois tinha comprado um artigo novo e de qualidade confirmada e a má qualidade não se resolve com consertos.Insisti ,via email e telefonicamente para a sede em Serralves e loja da Maia, exigindo sempre reembolso.
Estava há mais de 15 dias a dormir em péssima condição e qual o meu espanto quando no dia 9/06/2023 me vieram entregar o mesmo colchão!com as mesmas covas!!Não imaginam o tamanho da minha indignação e o quanto isso me fez mal! Pois tenho mais de 66 anos e sou hipertensa e outras complicações de saúde.
Como é possível tanta falta de respeito para com os clientes!? Onde estão os nossos direitos?
Depois de tanto dano fisico e psicológico causado, o minimo dos minimos é devolverem o meu dinheiro o mais rápido possivel para poder comprar um colchão que não provoque sequelas à minha saúde física
e mental.
O serviço pós venda é inqualificável; limita -se a responder,ao nosso desespero,com o mesmo email automático e pré definido.
Até hoje ,sem dinheiro e sem colchão!!!!
Solicito e a gradeco o reemboso o mais rápido possível.
Augusta Cunha
Data de ocorrência: 13 de junho 2023
Exma. Sra. Augusta Cunha,

Sobre este processo a Senhora sabe bem que nunca nos negamos a recolher o seu colchão, avalia-lo e a efectuar a reparação necessária para que o colchão estivesse em perfeitas condições de ser utilizado.
Foi-lhe dado conta, oportunamente, qual o problema do seu colchão (tampos descolados que provocavam o enrugamento do tecido, que a Senhora designa por covas).
Face à sua insistência em não querer a reparação do colchão mas antes a sua substituição por outro, a que não estamos obrigado por lei, não nos restava outra opção senão a de repetir-lhe a informação de que não acederíamos a essa sua exigência.
Reiteramos que o seu colchões e encontra reparado e em perfeitas condições e recordamos-lhe que já foi efectuada uma tentativa de agendamento da sua entrega que não foi concretizada por nos ter informado que na data proposta não estaria disponível.
Será contactada em breve para nova tentativa de agendamento da entrega do seu colchão.

Cumprimentos.
13 de junho 2023
Não está nada resolvido.Até hoje não tenho colchão nem dinheiro para comprar outro!Continuo a dormir em condições que já prejudicaram e continuam a prejudicar a minha saúde fisica e mental.Para que serve a garantia do produto?Se tem defeito tem que ser devolvido!Não quero fazer mais má publicidade à vossa empresa, mas sinto -me burlada com o produto que me venderam. Está nas vossas mãos ....
14 de junho 2023
Exma. Sra. Augusta Cunha,

Quando lhe respondemos no dia de ontem ainda não tínhamos conosco a informação atualizada.
De facto, o seu colchão reparado e em perfeitas condições, foi-lhe entregue no passado dia 9. Não conseguimos entender o comentário que fez ontem...
Lamentamos a sua falta de saúde física e mental, como refere, mas acreditamos ser aconselhável procurar outras origens para esses problemas que não um colchão que, repetimos, se encontra em perfeitas condições.
A Senhora tem todo o direito a recorrer a todos os meios lícitos para defender a sua posição, caso se considere prejudicada. No entanto, gostaríamos de a informar que qualquer difamação ou calúnia será alvo de tratamento jurídico com a correspondente acção judicial.
Cumprimentos.
Augusta avaliou a marca