87.9
Sonho Singular - Unipessoal Lda

Colchões e Companhia - Serviço de garantia e pós venda horrível

Felipe javier
Felipe javier apresentou a reclamação
25 de abril 2023
Boas!! Efetuei o pedido de garantia do colchão Classic Plus 15, pois o mesmo apresentou deformações, barulho e molas a sentir no corpo. Foi levado o colchão para análise na fábrica, disseram me que o colchão está em perfeito estado, mesmo eu apresentando as fotos , o funcionário que recolheu o colchão viu que o mesmo apresentava os defeitos reclamados!!! Enfim, ligaram-me para fazer a entrega do mesmo colchão, mandei o para fábrica novamente,pois não vou aceitar o mesmo colchão! Já entrei em contato com o email pós da empresa e nada de responder, vou toda semana na loja física e não tem qualquer informação sobre o assunto,
Data de ocorrência: 18 de fevereiro 2023
26 de abril 2023
Agradecemos que possa identificar o n.º de Nota de Encomenda ou n.º de Factura.
Obrigado.
26 de abril 2023
Segue em anexo factura
Esta resposta tem um anexo privado
28 de abril 2023
O seu colchão foi recolhido e analisado em fábrica não lhe tendo sido detectado qualquer tipo de problema, nomeadamente os que refere. A imagem que nos enviou não reflecte qualquer tipo de problema. É natural que um colchão com cerca de dois anos e meio possa apresentar um tipo de abatimento desse tipo, quase imperceptível. Tal como outros artigos, sobretudo os de utilização intensiva, os colchões têm um desgaste normal que resulta da sua utilização e, com o tempo, não poderão estar sempre como no 1ª dia.
Aguardamos a sua indicação para procedermos à entrega do seu colchão.
28 de abril 2023
Bom dia!! Qualquer pessoa sabe que um colchão com 3 anos de uso não é igual a um novo! Já falei várias vezes.. . não aceito o colchão, dormir sentindo as molas nas costelas eu não quero! É colchão novo e mais nada, o velho fica para vós.
28 de abril 2023
A nossa posição sobre o assunto é aquela que já lhe foi transmitida anteriormente e aqui repetida neste Portal. Nada mas temos a acrescentar.
28 de abril 2023
Pois!! A minha posição é aquela!! Também não tenho mais nada a acrescentar! Fazem oq quiserem com o colchão!!!
28 de abril 2023
O seu colchão ficará disponível para entrega, até final do próximo mês de Maio. Após essa data, e não tenho indicação de entrega, procederemos à sua eliminação.
28 de abril 2023
Faz assim!! Já que o colchão está tão bom quanto dizem, podem ficar com ele!! Mas não vai terminar aqui essa história. Cumprimentos
28 de abril 2023
Lamentamos e não deixaremos de apresentar a nossa defesa onde for necessário.
3 de maio 2023
Bom dia!! Isso já é de imaginar!!
3 de maio 2023
A nossa posição sobre o assunto é a que lhe foi transmitida anteriormente.
Nada resolvido!
17 de maio 2023
Não aceito o vosso posicionamento!!! Colchão horrível!! Apresentou defeito no tempo de garantia....... quero um novo. Cumprimentos
18 de maio 2023
A nossa posição sobre o assunto é a que lhe foi transmitida anteriormente.
18 de maio 2023
Empresa sem compromisso com o cliente é assim mesmo!!!
19 de maio 2023
Sr. Felipe Javier, a nossa posição sobre este assunto já lhe foi transmitida. Caso considere estar prejudicado pode sempre recorrer aos meios legais disponíveis a qualquer cidadão.
Qualquer publicação que consideremos difamatória ou sem fundamento terá a devida reacção da nossa parte em termos de procedimento judicial.
Felipe javier
Felipe javier avaliou a marca
19 de junho 2023

Horrível!!!