Colchões e Companhia
Colchões e Companhia
Performance da Marca
90.3
/100
Excelente
Excelente
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
62%
Taxa de Retenção de Clientes
60%
Ranking na categoria
Sonho Singular - Unipessoal Lda

Colchões e Companhia - Troca do colchão devido a defeito de fabricação

Sem resolução
1/10
Jesus Freitas
Jesus Freitas apresentou a reclamação
6 de novembro 2020
Reclamo a garantia do colchão que comprei e agora tem COVA e não querem se responsabilizar pela venda de um colchão com defeito de fabricação.

Compre o colchão em 19/06/2019 na Loja do SEIXAL. No dia 08/08/2020 vou na loja Rio Sul Shopping para indicar que o colchão tem COVA. De agosto a outubro sem receber resposta. Liguei novamente para solicitar uma solução. No dia 07/10/2020 recebi um técnico em casa para verificar o colchão, ele me disse que a COVA do colchão é um problema com a cama e que eles não podem me dar uma solução.

Mas mesmo assim, viram que o colchão tinha um problema porque o tecido se soltou e tinha que ser colado. Ou seja, mais um problema que o colchão tinha além da COVA.

Minha alegação é que a COVA do colchão que relatei em agosto e a cama que o técnico diz ser o problema da COVA, chegou em casa em setembro de 2020. Ou seja, 2 meses antes de chegar a cama o colchão ja tinha COVA. Quando vieram ver o colchão no dia 7 de outubro, a cama estava em casa há apenas um mês.

Impossível que em 1 mês o colchão estragasse por causa da cama e não tem lógica porque já tinha feito a reclamação do problema em agosto de 2020.

Falei com a loja onde compre a cama e confirmaram que o problema não é com a cama e sim com o colchão que perdeu a sua densidade e o peso acumula nessa zona e mais quando tem apenas um mês de uso. “Uma pena para a Colchoes e companhia”.

Solicito a troca do colchão o quanto antes, pois fique sem colchão desde 07/10/2020 ate 18/10/2020 porque eles o levaram para resolver o problema que tem mas infelizmente o colchão é o mesmo. Eles NÃO consertaram nada.

Envie um email para pos@colchoesecompanhia.pt no dia 14 de outubro de 2020, 11h06 Ocurrência Nº 178. Para avisar que o colchão continua com o problema e que não conseguiram consertar nada e até agora ninguém foi responsabilizado ninguém me respondeu para dar uma solução e enquanto isso continuo tendo noites ruins porque o colchão está piorando a cada dia.

Solicito a troca do colchão o mais rápido possível pois o colchão está na garantia e que com menos de um ano já apresentava COVA
Data de ocorrência: 6 de novembro 2020
Colchões e Companhia
16 de novembro 2020
Exmo. Senhor Jesus Freitas,

Quando levantamos o seu colchão para análise reparamos que as ripas do estrado onde o mesmo se encontrava pousado estavam deformadas / abaulados.
Foi verificado que o colchão apresentava os tampos descolados, muito provavelmente devido ao abaulamento das ripas que provocará igualmente um abaulamento do colchão que força e acaba por descolar os tampos. O colchão foi aberto, foi feita a colagem dos tampos e voltou a ser fechado.
Essa sensação de cova de que o Sr. se queixa é, muito provavelmente, provocada pela deformação das ripas já atrás referida. Aconselhamo-lo a substituir o estrado existente por outro que ofereça um suporte conveniente ao colchão.

Com os melhores cumprimentos

Suporte C&C
Jesus Freitas
16 de novembro 2020
Bom Dia,

Isso dá pra rir um pouco. Quando fiz a alegação de que o colchão tinha COVA foi no dia 08/08/2020. Quando a cama chegou em casa foi no dia 07/09/2020. Como é possível que as ripas do estrado danificasse o colchão se 2 meses antes já tinha COVA? Expliquei para a pessoa que pegou o colchão para consertar e confirmo durante a chamada que ia consertar a COVA. Qual é a culpa da cama que o colchão perdeu sua densidade causando estragos nas ripas do estrado? Porque quando o colchão perde densidade como o que me venderam, o peso do colchão se concentra em um único ponto da cama. Agora tenho um colchão COVA e um problema para resolver com a cama por causa do colchão.

Solicito a substituição do colchão o mais rápido possível. Estou há mais de 3 meses esperando uma solução e quando entregaram o colchão em 18/10/2020 entregaram nas mesmas condições. Uma vergonha. Agora dizem que o problema é com a cama.
Jesus Freitas
1 de dezembro 2020
Infelizmente esta empresa é uma vergonha. Ainda não tenho uma resposta e solução definitivas para o problema apresentado. Já faz 4 meses.
Colchões e Companhia
3 de dezembro 2020
Exmo. Senhor,
Serve o presente para informar que a nossa posição sobre o assunto é a que lhe foi transmitida no dia 16/11/2020, nada mais tendo a acrescentar sobre o assunto.

Com os melhores cumprimentos,

Suporte C&C
Jesus Freitas
3 de dezembro 2020
Vendem um colchão dizendo que tem garantia de 2 anos Mais vendem com defeito de fábrica. Menos de um ano um colchão com COVA, agora falam que o COVA é por causa da cama, uma cama que quando chego em casa foi depois de ter feito a reclamação do COVA na loja. Uma porcaria de empresa colchões e companhia. Dizer que é culpa da cama por não cumprir a garantia do colchão.
Jesus Freitas
21 de dezembro 2020
Esta reclamação ainda não foi resolvida. Garantia de 2 anos e eles não querem responder aos problemas. Inresponsável nao recomendo esta empresa.

Querem que eu aceite que o problema é com a cama quando o colchão já tinha COVA antes da cama chegar a casa. Vergonha de empresa.
Jesus Freitas
28 de janeiro 2021
Esta reclamação ainda não foi resolvida.
Jesus Freitas
11 de fevereiro 2021
Esta reclamação ainda não foi resolvida.
Jesus Freitas
Jesus Freitas avaliou a marca
25 de março 2021

Uma porquería de marca. Produtos e serviços que não presta para nada.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.