Colorfoto - Fotografia e Video Lda

Colorfoto - Sobre-taxação sem aviso prévio

Luís Braga
Luís Braga apresentou a reclamação
16 de janeiro 2024
Se houvesse ZERO estrelas é o que este serviço me merecia. Pedi 5 folhas a4 num "papel um pouco mais grosso", para guilhotinar alguns marcadores de livros feitos por mim. Sugeriram-me um tipo de papel, e como não sou expert na matéria acedi, pensando que não iria pagar muito mais do que 10-15€€ (pensava eu!). Paguei 85€, COM DESCONTO!!! Repito: 85€, COM DESCONTO!! Por marcadores de livros para crianças, por ocasião da festa de aniversário do meu filho. Isto é um abuso e tem de ser denunciado! INENARRÁVEL! Que a minha péssima experiência seja um alerta para futuros clientes. Aqui é certo: NUNCA MAIS!
Data de ocorrência: 16 de janeiro 2024
Luís Braga
Luís Braga avaliou a marca
17 de janeiro 2024

Horas depois a marca analisou a minha reclamação e dispôs-se a repor o valor pago. Há que reconhecer a prontidão e hombridade de assumir o erro. Se eu podia ter solicitado um orçamento (que nunca esperava que me fosse apresentado a um valor exorbitante, caso contrário nunca teria anuído à sugestão do especialista), também considero que podiam ter indicado que o valor em causa era de uma exorbitância nunca vista. O trabalho é de qualidade, mas para o efeito não se pedia tamanha discrepância de valor. Fica a nota para a rapidez e disposição da Colorfoto em resolver o problema.