1.5
COLUMBIA SPORTSWEAR FRANCE S.A.S.

Columbia - Burla no site columbiaportugalojas

Sonia
Sonia apresentou a reclamação
28 de fevereiro 2023

No passado dia 17.02 pretendia adquirir umas sapatilhas da marca Columbia, ao pesquisar no google, aparecerem me vários sites, sendo que um deles foi https://columbiaportugalojas.com/ . Verifiquei o artigo, e estava de acordo com o que pretendia. Como faço sempre que efetuo uma compra online, procurei verificar se era um site seguro para comprar, pelo que a pesquisa nao me devolveu nenhuma referência negativa sobre o mesmo. Dois dias depois em conversa com um amigo percebi, que tb ele já tinha comprado neste site e nao tinha recebido qualquer artigo.
Quando voltei a pesquisar de um outro PC já me apareceram várias referencias a esta burla.
Para começar, retiraram mais 4€ do que o valor da compra, sipostamentre para cambio e por ultimo e certamente como forma de gozar com a situação, enviaram me uns oculos de sol!!!!!
Entretanto enviei mail para os emails que tinha recebido com a confirmação da encomenda e vem todos devolvolvidos.
Já sei que esta reclamação nao resolve nada, nem me vai devolver o dinheiro que perdi, mas pelo menos serve para alertar as pessoas. Seria importante também a marca Columbia ser alertada para este facto.. pois pelos vistos os casos já nao sao assim tão poucos.
Data de ocorrência: 28 de fevereiro 2023