51.2

Comer Amor - Falta de profissionalismo, ética,respeito e honestidade

Cátia Pinheiro
Cátia Pinheiro apresentou a reclamação
26 de setembro 2018
Fizeram publicidade em agosto sobre um wk de cozinha tailandesa a acontecer em setembro. Escolhemos e pagámos 60€ para ir dia 9 (sábado). Dia 7 ainda não me tinham respondido a 2 emails a perguntar a morada onde ia ser o wk.dia 8 mandei emails(sim porque não há contatos telefónicos em lado algum) e mensagem no facebook a saber da morada ao que me responderam que tinha cancelado sem qualquer explicação do motivo. Fui à página deles.no fb onde mais pessoas perguntavam a morada. Percebi que havia então vários inscritos, logo o motivo do cancelamento do wk está envolto em mistério.Mandei email a exigir o meu dinheiro imediatamente. No dia 15 de setembro enviaram email a dizer que na semana seguinte iam processar o valor e pagar. Essa semana passou e já estamos a meio da semana seguinte e nada de pagamento. Esta empresa é certamente muito mal gerida, há muita falta de profissionalismo, ética e honestidade. É vergonhoso agirem assjm. DEVIM DAR O WORKSHOP GRATUITO E TER ATENCAO QUE O VOSSO PUBLICO SAO OS CLIENTES. ISTO NAO É FORMA DE OS TRATAR. UMA VERGONHA!
Data de ocorrência: 26 de setembro 2018
13 de dezembro 2019
Cara Cátia,

Lamentamos a situação mas informamos que o seu dinheiro foi devolvido, houve devolução feita e um email de sua parte a confirmar a mesma. Pedimos que altere o estatuto da reclamação para resolvido pois o assunto foi resolvido sem desonestidade.

Muito obrigada.

Estou com o mesmo problema...conseguiu reaver o dinheiro?

concordo...