Institutos de Beleza e SPA
1 Laser Place 85.7
3 DepilConcept 71.2
Companhia Das Unhas & SpaN/A
    Chamada para rede móvel nacional
  • Av. Francisco Sá Carneiro Loja 11 A, 4520-164 Santa Maria da Feira
  • geral@companhiadasunhas.pt

Companhia Das Unhas & Spa - Mau atendimento

Joana Campos apresentou a reclamação
13 de agosto 2020
Venho por este meio reclamar o mau serviço prestado por este estabelecimento. Marquei manutenção de unhas de gel, ao iniciar a colaboradora perguntou se era gel e eu disse que sim, no entanto ela disse que ia colocar acrílico pois era mais duradouro. Sendo que já não era cliente da casa e aquele serviço foi uma pontualidade pois não arranjei vaga noutro local após isso iria continuar com manutenção em gel ao qual várias técnicas de outros estabelecimentos dizem que eu tenho de ir ao local para retirar tudo pois o gel não agarra ao acrílico. Ou seja. Teria de pagar uma remoção de acrílico e pagar ainda uma aplicação de gel sendo que era desnecessário! Contactei com a empresa e disseram que não poderiam ajudar simplesmente. Para além de ter sido desagradável obrigam-me a gastar imenso dinheiro pois não explicaram nem alertaram para diversas situações.
Data de ocorrência: 13 de agosto 2020
21 de setembro 2020
Estimada Joana Campos,

Confirmamos a receção desta sua exposição, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Lamentamos a sua insatisfação face ao sucedido.

Gostaríamos de lhe esclarecer que a sugestão para aplicação de acrílico se deve ao facto de ser o material mais indicado para clientes que apresentem indícios de Onicofagia. Para estes casos em particular, o acrílico devido à sua elevada resistência e durabilidade revela ser a solução mais eficaz, possibilitando unhas longas, que não quebram e com maior durabilidade.

Mais informamos que a colaboradora que a atendeu solicitou o seu consentimento para a aplicação de acrílico, sendo que concordou com a sugestão.

O nosso conselho seria a manutenção das unhas em acrílico e não a remoção para a posterior colocação de unhas em gel.

Apresentamos os nossos cordeais cumprimentos.

A gerência.
21 de setembro 2020
Lamento que não tenham a atenção ou a devida comunicação entre funcionários, mas já há bastante tempo que não tenho esse hábito. Inclusive quando me desloquei ao vosso estabelecimento o gel estava na minha unha natural sem qualquer aumento.
Joana Campos avaliou a marca
13 de dezembro 2020

Péssimo atendimento principalmente da parte da gerência. Falta de respeito com os clientes dentro ou fora do estabelecimento.