15.3
Reflexos Culturais LDA
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Sampaio e Pina nº 70 1º andar
  • geral@wink.pt

WINK - Sobrancelhas à linha

Em tratamento
Beatriz
Beatriz apresentou a reclamação
29 de abril 2024
Boa Tarde,

Há cerca de 1 ano (aproximadamente) que sou cliente da Wink, inicialmente no fórum almada, sempre gostei do serviço prestado, além disso conseguiram que as minhas sobrancelhas, que eram finas, sem pelo e com dificuldade de crescimento, crescecem e ganhassem mais volume. Este processo demorou cerca de 5 meses, deixando novas linhas na sobrancelha e fazendo os ajustes necessários para ganhar um formato mais robusto. Atualmente, por mais proximidade da Wink do rio sul, passei a fazer lá as sobrancelhas, no primeiro atendimento eu expliquei que estava a deixar crescer e que não gostava do formato bicudo nas pontas, e assim fez. Hoje, cortou me as sobrancelhas e tirou me tudo o que tinha conseguido construir ao longo destes meses. Fiquei com elas super finas, com os formatos diferentes uma da outra e com uma delas ponteaguda. Honestamente só me apeteceu chorar. Estava super empolgada com a ideia de ter as sobrancelhas bonitas e neste momento estou me a sentir super mal. Até porque acho péssimo esta funcionária não me perguntar como quero, e ainda pior eu ter de pagar uma coisa que me custou ver. Peço atenção por favor, estamos a falar de coisas que mexem com a auto-estima das pessoas.
Data de ocorrência: 29 de abril 2024
8 de maio 2024
Bom dia Beatriz,

Antes de mais, agradecemos o seu feedback. É através do feedback dos nossos clientes que podemos detetar falhas e melhorar o nosso atendimento e o nosso serviço. Lamentamos imenso que nao tenha ficado satisfeita com um serviço prestado numa loja Wiñk.

A situação que descreve não corresponde aos valores que defendemos enquanto marca, razão pela qual iremos analisar o que pode ter acontecido de modo a prevenir que este tipo de incidentes se repitam no futuro. De qualquer modo, iremos entrar em contacto telefonicamente entre o dia de hoje e amanhã para agendar uma nova visita à loja do Rio Sul para a responsável de loja poder avaliar o estado das suas sobrancelhas. Neste mesmo momento, irão logo ali sugerir-lhe uma solução, no sentido de minimizar e resolver o que nos relata e voltar o mais rápido possivel às sobrancelhas desejadas.

Esperamos que nos visite em breve e mais uma vez, lamentamos o sucedido

Esperamos que nos visite em breve e mais uma vez, lamentamos o sucedido

Atenciosamente
A Equipa Wiñk
WINK
WINK está a aguardar resposta do utilizador