Generali Tranquilidade
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
16.5

Seguros Tranquilidade - Falta de tratamento

Brigida Couto Silva
Brigida Silva apresentou a reclamação
22 de janeiro 2016

No dia 11/01 o meu marido sofreu um acidente de trabalho foi ao hospital e depois encaminhado para a seguradora , ate ai tudo normal. Chegado a clinica parceira da seguradora e atendido por uma enfermeira que lhe da uma injecao de voltaren e o manda vir para casa. Perguntamos quando vai ser visto por um medico da seguradora e e nos dito que sera marcada consulta. Ate a consulta apenas faz medicacao. A consulta de ortopedia e marcada para dia 15/01 e o medico diz se nao passa as dores com medicacao que se calhar era melhor fazer algum tratamento mas que tinhamos que ir a sede mais proxima da seguradora para ter consulta dia 20/01( Porto) . La fomos e o medico que nos atende diz sr vitor famos fazer rx se nao tiver nada vai ter alta e vai trabalhar... No rx nao acusou nada ate porque a dor e lombar muscular e quase nao se podia manter sentado ou deitado.o referido medico da clinica esumedica que trabalha para a tranquilidade disse : vou lhe pedir um favor nao faca esforcos ... O meu marido e corticeiro pega em sacos pesados , descarrega camioes etc... Como e possivel passados nove dias sem tratamento nenhum apenas uma pomada e analgesico terem esta atitude. Relembro que o seguro no trabalho e um direito de todos os trabalhadores e nao para sermos mal tratados. Inadmissivel

Data de ocorrência: 22 de janeiro 2016
25 de janeiro 2016
Bom Dia, precisamos dos dados do marido, apolice, nome etc
Brigida Silva
26 de janeiro 2016
Vitor hugo Alves Ferreira apolice 0003327033 numero ocorrencia 8089940
Brigida Silva
3 de fevereiro 2016
Ate hoje ainda nao recebi qualquer tipo de resposta vergonhoso
4 de fevereiro 2016
Bom Dia,

informamos que já foi enviada a resposta