Generali Tranquilidade
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
16.5
Companhias de Seguros
1 Allianz 78.2
2 Ageas Seguros 74.6
Generali Tranquilidade16.5

Tranquilidade Seguros - Descartada do seguro pior do que entrei

Elisabete Brum apresentou a reclamação
8 de junho 2019 (editada a 11 de junho 2019)
Veio por este meio reclamar pelo mau atendimento que tive por esta companhia e pelo médico que me foi atribuído para tratar do meu caso, caso que já dura há dois anos feitos no dia 29 de Maio , nesta última consulta foi simplesmente descartada pelo médico que diz mais nada poder fazer , tendo eu o meu braço direito imobilizado do cotovelo para baixo e com feridas tanto no cotovelo que já veem a descer braço abaixo e no pulso que já começa também a rodar o pulso , o médico diz me que me ia tirar do seguro porque já não tinha mais solução para mim , que ia ter de ficar assim , ou seja daqui a uns dias fico sem braço do cotovelo para baixo , falando que o meu braço já nem estica ,está sempre dobrado ,e que nada consigo fazer porque sendo braço direito para mime muito difícil fazer seja o que for com a esquerda , tive sempre o azar de apanhar médicos incompetentes desde o médico que me tratou na Ilha do Faial o único que foi competente foi o de São Miguel que me mandou de urgência para Lisboa hospital da luz ( agora Torres da luz ) para ser operada , lá chegando o médico pergunta como estava o meu ombro , ou seja nem sabia ao que eu ia , internaram me 15 dias praticamente lá o que não teve qualquer efeito a não ser me deixarem drogado com tanta medicação ,medicação que me deixou inchada e me lixou até as minha engivas fazendo com que já tenha perdido dentes , e neste momento é o momento em que estou pior do meu braço recebo alta médica e só de 20 por cento de desvalorização,pergunto me eu como assim só 20 por cento se ele próprio diz que não tenho mais solução, o que vejo é incompetência atrás de incompetência, agora pergunto como vou continuar a viver assim ? Se foram os médicos pelos que passei que me lixaram a vida , e todos eles me dizeram a mesma coisa .....VOCÊ TEVE MMUITO AZAR que devido ao mau tratamento que tive gerou me algo de raro no meu braço , Sudek, só que sudek não faz feridas e eu tenho feridas e que cheiram mal e que estão a me aprodecer o meu braço , agora pergunto acham certo descartar alguém do seguro sem fazerem nada para a tratar ???? Isso nem parece realidade . E não me enviam os relatórios médicos aos quais tenho direito , nem os do Faial , nem os da Catarina Resende do hospital da Luz que me chamou de deficiente ,e disse logo que agora nada podia fazer por mim , que tinha de ter tratado de mim três meses a quando do acidente , mas nesses três meses o Miguel Cruz andava aqui a brincar aos médicos comigo ao ponto de me mandar fazer fisioterapia com o osso do cotovelo rachado , coisa que ele nem viu nos exames que fiz cá no hospital. E por lei tenho direito a esses relatórios .
Data de ocorrência: 8 de junho 2019
Fotos de hoje com alta médica e só com 20 por cento de desvalorização
Exma. Senhora Elisabete Brum,

Acusamos a receção da sua exposição que nos mereceu a melhor atenção.

Informamos que iremos de imediato proceder à análise da situação exposta, com o nº 2019-0001645, de modo a que possamos responder o mais breve possível.

Unidade de Serviço ao Cliente
Seguradoras Unidas, S.A.
11 de junho 2019
Espero que seja resolvido o mais rápido possivel, porque senão daqui a dias eu fico sem parte do meu braço ,abaixo deixo fotos do meu braço hoje que já estava a cheirar tão mas tão mau que até mete nojo .