Generali Tranquilidade
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
16.5
Companhias de Seguros
1 Allianz 78.2
2 Ageas Seguros 74.6
Generali Tranquilidade16.5

Tranquilidade Seguros - Despesas médica

Jose Ricardo Ferreira de Paula
Jose Paula apresentou a reclamação
13 de julho 2019 (editada a 22 de julho 2019)
Boa noite,
No passado mês de Abril, sofri um acidente de trabalho, ap.0004733466, no dia do acidente recorri ao serviço de urgancias do Montijo, foi-me passada uma receita médica que levantei i e paguei.

Entretanto a factura da despesa no valor de 16,23€ foi entregue entidade patronal, que posteriormente entregou á seguradora.
A despesa até á data ainda não me foi ressarcida pela seguradora, a entidade patronal diz já ter reclamado da situação, mas atá ao momento continuo á espera.

Gostaria de ver este assunto resolvido, até porque já passaram tres meses, não é pelo valor mas pelo direito que me assiste, de ser ressarcido de todas as despesas resutante de um acidente de trabalho.

Com os melhores cumprimentos
Data de ocorrência: 13 de julho 2019
15 de julho 2019
Exmo. Senhor,

Acusamos a receção da sua exposição que nos mereceu a melhor atenção.

Unidade de Serviço ao Cliente

Seguradoras Unidas, S.A.
15 de julho 2019
Exmo. Senhor,

Informamos que, na data de 15-07-2019, remetemos resposta relativamente ao teor da reclamação apresentada.

Unidade de Serviço ao Cliente
Seguradoras Unidas, S.A.
Jose Paula
19 de julho 2019
Boa noite,
Junto copia da despesa medica liquidada, sendo que a mesma já foi entregue á entidade patronal, a qual diz já ter sido entregue na seguradora.

Obrigada
Esta resposta tem um anexo privado