Generali Tranquilidade
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
16.5
Companhias de Seguros
1 Allianz 78.2
2 Ageas Seguros 74.6
Generali Tranquilidade16.5

Tranquilidade Seguros - Ocorrência 0013148483

Ricardo Magalhães apresentou a reclamação
14 de setembro 2020
A situação é simples: fizemos um seguro para as partes comuns do nosso prédio, na qual consta cobertura para "choque de viatura terrestre". No passado dia 6 de junho, numa manobra mal calculada, uma viatura embateu no portão da garagem e depois seguiu viagem. Um morador conseguiu tirar a matricula da viatura, no dia seguinte fez-se a devida participação à seguradora e à PSP e mais tarde recebemos a visita do perito. As consequências do embate provocaram a destruição do motor elétrico do portão, pintura danificada do portão e fachada do prédio e uma pedra decorativa da fachada partida.
Tudo normal até recebermos uma carta com a informação de que esta ocorrência não se enquadra em "choque de viatura terrestre" mas sim em "acto de vandalismo", que por coincidência não está incluída na nossa apólice. Entrou-se em contacto com a linha de apoio ao cliente e recomendaram que se enviasse um e-mail para o departamento de sinistros. Assim o fizemos mas, UM MÊS DEPOIS, ainda ninguém se dignou a responder.
Resumindo, a Tranquilidade não merece a nossa confiança. Pensem bem antes de contratarem serviços a esta empresa.
Data de ocorrência: 14 de setembro 2020
14 de setembro 2020
Caro Ricardo Magalhães
Acusamos a receção da sua exposição 46363820 à data de 2020-09-14 que nos mereceu a melhor atenção.

Unidade de Serviço ao Cliente
Seguradoras Unidas, S.A.
7 de outubro 2020
Até agora, zzzzzzzzzzzzz...
Ricardo Magalhães avaliou a marca
18 de dezembro 2020

Tive que dispender imenso tempo e meter o mediador ao barulho para resolver a situação...