Tranquilidade Seguros

Companhia de Seguros Tranquilidade S.A

Tranquilidade Seguros - Veiculo de substituição

Nuno Fernandes apresentou a reclamação

Venho neste sentido expor a minha indignação referente a um processo que ainda está a decorrer o qual sou lesado. No passado dia 22/09/2019, a minha viatura sofreu um acidente proveniente de uma obra. Foram accionados os meios todos com o dono da obra até chegarmos a sua companhia, Tranquilidade. O meu veiculo está imobilizado aguardando reparação, sendo que no dia 26/09/2019 foi efectuada a peritagem, onde se verificou os danos e a consequente avaliação que o veiculo está IMOBILIZADO, depreendo por imobilizado que não pode circular.
Contactando esta companhia de seguros sobre um carro de substituição a mesma apenas me faculta um carro de substituição nos dias em que a mesma esteja em reparação, ou seja 2 dias, contudo o meu carro está IMOBILIZADO desde dia 22, até a data actual, 10/10/2019.
Questionando quem suporta os custos que estou a ter e o porque de não me atribuírem um veiculo de substituição dizem que os custos devem ser imputados ao segurado e que apenas tenho direito a um veiculo durante os dois dias que teoricamente é o tempo de substituição dos danos no meu veiculo e que até lá nada podem fazer.
Será mesmo assim? Será por ser um seguro de responsabilidade civil? Alguém que saiba ou conseguia me elucidar melhor?
14 Out2019
Tranquilidade Seguros adicionou uma resposta

Caro Cliente
Acusamos a receção da sua exposição que nos mereceu a melhor atenção.
Informamos que iremos de imediato proceder à análise da situação exposta de modo a que possamos responder o mais breve possível.
A Linha de Clientes da Tranquilidade, encontra-se sempre ao seu dispor, para esclarecer dúvidas ou prestar qualquer tipo de informação sobre o estado da sua reclamação.
Unidade de Serviço ao Cliente
Seguradoras Unidas, S.A.

16 Out2019
Nuno Fernandes adicionou uma resposta

A resposta da vossa companhia é a mesma que coloquei aqui, apenas direito a veiculo durante a reparação do mesmo, mesmo estando na peritagem que o veiculo está IMOBILIZADO. Quanto aos custos apresentar ao vosso cliente.

Nuno Fernandes está a aguardar resolução da marca