ComparaJá, S.A.

ComparaJá.pt - Informações contraditórias

Bruno Guimarães
Bruno Guimarães apresentou a reclamação
11 de maio 2023
Após pedido de contacto com esta empresa para adesão a um serviço de Internet e TV, foi-me apresentado um serviço satélite MEO por 25,99€. Após insistência minha em confirmar que esse seria o valor final da fatura, incluíndo o valor da box, uma colaboradora garantiu-me que sim. Fiz essa pergunta várias vezes e a resposta foi sempre que sim, que o valor final seriam os 25,99€, que as chamadas estavam a ser guardadas, pelo que caso não fosse verdade, eu poderia reclamar. Esta foi a resposta da colaboradora em vários contactos que fiz. Hoje ao adjudicar o serviço, garantiu novamente que era esse o valor e eu aceitei. Fiquei a aguardar pela documentação e como não a recebi, telefonei duas vezes a tentar perceber o que se passava. Das duas vezes fui atendido por colegas dessa colaboradora que me disseram que ela iria entrar em contacto comigo. E assim foi, recebi uma chamada da própria a informar que afinal teria que pagar a box à parte. Sem qualquer pedido de desculpas nem justificações. Considero este atendimento no mínimo, pouco profissional e nada ético. A marca ComparaJá ficou muito mal vista nesta situação e a minha opinião em relação a esta empresa mudou completamente. Dificilmente irei recorrer novamente ao serviços desta empresa.
Data de ocorrência: 11 de maio 2023