ComparaJá, S.A.
  • compliance@comparaja.pt

ComparaJá.pt - Insistência em contacto telefónico

Nuno Rodrigues apresentou a reclamação
25 de janeiro 2023
Efectuei uma pesquisa no comparaja afim de verificar qual a operadora de tv com melhor valor/ condições, fui contactado pelo comparaja e informei que decidi manter a mesma operadora e que não teria mais interesse em mudar. Foi a cerca de duas semanas e desde essa data recebo chamadas insistentes todos os dias, 3 a 4 chamadas, não respeitando o rgpd. Obrigado
Data de ocorrência: 25 de janeiro 2023
ComparaJá.pt
Estimado Sr. Cliente, Nuno Rodrigues,

Esperemos que esta mensagem a encontre bem.
Confirmamos a receção da sua exposição número 87679023 do Portal da Queixa, a qual mereceu a nossa melhor atenção numa perspetiva de contínua melhoria do nosso atendimento e relação com o Cliente
No ComparaJá, em concordância com o disposto no Regulamento Geral da Proteção de Dados (Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 27 de abril de 2016), estamos comprometidos com a proteção e o respeito pela privacidade do utilizador.
No seguimento do seu pedido, informamos que procedemos ao apagamento dos dados de V. Exa. todas as nossas bases de dados.
Caso possua alguma dúvida adicional, convidamos à consulta da nossa Política de Privacidade e estaremos ao seu dispor para qualquer esclarecimento.
Lamentamos pelo sucedido e pedimos desculpa pelo incómodo causado.

Sem outro assunto subscrevemos com estima e consideração,
A Equipa do ComparaJá
25 de janeiro 2023
Na última hora, ja recebi mais duas tentativas de contacto do número que mencionei. Continua a insistência e quando atendemos desligam ou ninguém responde, pelo que ainda não ficou resolvido conforme mencionado. Inacreditável o processo todo para simplesmente me deixarem de contactar e ainda não está resolvido, vamos ver quantas mais semanas irei continuar a ser contactado. Em anexo ficheiro com as vossas tentativas de contacto.
Nuno Rodrigues avaliou a marca
6 de abril 2023