ComparaJá, S.A.

ComparaJá.pt - Não me resolvem o problema

Eurico Guerreiro
Eurico Guerreiro apresentou a reclamação
29 de junho 2023

Realizei a adesão de um serviço de internet móvel que a Bolt tinha com o compara já.

Após preencher o formulário de adesão por duas vezes o cartão nunca chegava, enviei dois emails para o marketing do compara já e nunca obtive qualquer resposta…até que a Bolt me envia um questionário de satisfação e eu mostro o meu descontentamento por ainda não ter recebido o serviço contratado. Após uma semana o cartão aparece em casa, realizo o pagamento que a compara já quer que associe a conta para ativar o serviço, a mensalidade foi debitada da minha conta e ao ligar o cartão num dispositivo móvel verifico que estou sem serviço, enviei email para o marketing do compara já e não obtive qualquer resposta mais uma vez… ligo para a linha de apoio do compara já é todos os colaboradores me dizem que não me podem ajudar porque tenho que enviar email para o marketing.
O que é certo é ninguém me resolve a situação nem linha de apoio nem o próprio marketing me dá qualquer resposta.

Estou a pagar um serviço e não estou a usufruir dele.

Obrigado

Eurico Guerriro
Data de ocorrência: 29 de junho 2023
ComparaJá.pt
31 de julho 2023
Boa tarde Eurico,

Lamentamos desde já a sua situação e pedimos desculpa pelo sucedido - foi um lapso interno que se deveu ao facto de haver várias empresas parceiras a tratar deste tipo de processos. No entanto, podemos garantir que já desativámos o débito direto junto do nosso parceiro responsável por essas cobranças.

Com os melhores cumprimentos.
Eurico Guerreiro
Eurico Guerreiro avaliou a marca
28 de agosto 2023

Respostas com copy paste…