10.0

Complexo Desportivo Areeiro - Cancelamento da inscrição

josé Luís Miguéns Cardoso
josé Cardoso apresentou a reclamação
1 de abril 2020
A inscrição em causa, em regime familiar, creio estar em nome da minha mulher, que paga mensalmente, de forma automática, por débito na sua conta na CGD.
O início da pandemia COVID 19, coincidiu com a nossa mudança de casa, para um local longe do ginásio.
Nessa altura, telefonei para o ginásio, para cancelar a assinatura, tendo sido informado que o cancelamento teria que ser presencial.
Quando quis ir ao ginásio para o efeito, encontrava-se fechado e não consigo contactar pelo telefone.
Data de ocorrência: 1 de abril 2020
7 de abril 2020
Exmo. Senhor,

Acusamos a recepção da reclamação de V. Exa. apresentada no Portal da Queixa, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Agradecemos desde já a sua disponibilidade em nos contactar, pois o seu contribuindo é fundamental para o nosso objectivo de proporcionar, a todos os sócios, um serviço de excelência.

Relativamente à questão levantada na reclamação feita por V. Exa., neste momento em que o complexo está encerrado, não temos atenção telefónica e unicamente será via e-mail no endereço disponibilizado para o efeito no site www.centrosupera.pt, sendo esse areeiro@centrosupera.pt .

Contudo, independentemente disso, pedimos-lhe desculpas por qualquer incómodo ou insatisfação e informamos que, se deseja proceder ao seu cancelamento terá que devolver para o e-mail antes mencionado o documento que segue em anexo devidamente preenchido e assinado antes do dia 20.

Na expectativa de que por este meio tenhamos conseguido esclarecer as questões levantadas por V. Exa. gostaríamos de nos mostrar disponíveis para esclarecer quaisquer dúvidas que daqui possam advir.

Sem outro assunto de momento apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Atenciosamente,
Esta resposta tem um anexo privado
josé Cardoso
7 de abril 2020
Bom dia
Agradeço a resposta.
Tanto eu como a minha mulher, Teresa Gil, titular da inscrição, estamos em casa, em trabalho remoto.
Sem possibilidade de imprimir documentos.
Não parece razoável, atendendo à situação excecional, a exigência de preenchimento de impresso assinado!
A nossa intenção de cancelamento, por motivo de mudança de residência, ficou clara há um mês, reiterada na reclamação.
Peço, por isso o cancelamento imediato da inscrição.
Vou ordenar ao banco a suspensão do pagamento.

Cumprimentos
José Luís Cardoso