Complexo Desportivo Municipal da Abóboda
Complexo Desportivo Municipal da Abóboda
Parques de Diversão
2 Zmar 32.4
Complexo Desportivo Municipal da AbóbodaN/A
Cascais Envolvente – Gestão Social da Habitação, E.M., S.A.
  • Rua Mouzinho de Albuquerque, 186
    2785-032 São Domingos de Rana
  • geral@cdm-aboboda.pt

Complexo Desportivo Municipal da Abóboda - Ausência de boas práticas

Nuno Medeiros
Nuno Medeiros apresentou a reclamação
10 de agosto 2019

Sou frequentador da piscina aos fins-de-semana, pago 2 x mensalidades (pai e filho) por débito direto e nos ultimos 2 meses não consegui realizar o meu treino porque:

Domingo Junho: "a partir das 11:45 vai haver jogo polo aquático, não pode nadar, lamentamos"
Sábado 3 Agosto: Piscina fechada durante 1 semana (até dia 4 agosto) para manutenção.
Sábado 10 Agosto: O complexo está fechado mas a razão é desconhecida, nenhuma informação na entrada.
Provavelmente vou desistir, porque manifestamente existe DESRESPEITO pelo utente que pagando para utilizar a piscina ao fim-de-semana NUNCA é informado destas condicionantes, causando natural transtorno.

Espero que sejam providenciadas medidas futuras para pôr fim a esta forma de estar que só prejudica o bom nome da entidade visada.

Data de ocorrência: 10 de agosto 2019
Exmo. Sr. Nuno Medeiros,

registamos a sua exposição escrita no Portal da Queixa, no dia 10 de agosto endereçado ao Complexo Desportivo Municipal da Abóboda (CDMA).

O conforto dos nossos utilizadores é para nós um assunto prioritário e merecedor de uma análise cuidada.

Após consulta do processo em causa, registamos que o seu endereço eletrónico para onde são enviados os avisos pontuais de encerramento ou alterações do normal funcionamento não corresponde ao seu presente email. Nesse sentido, iremos entrar em contacto para atualizar os seus dados da ficha de utente.

Acrescentamos que o CDMA no mês de agosto, alterou o seu horário de funcionamento, mas em contrapartida permitiu os utentes com horários parciais, utilizar as instalações num horário alargado procurando compensar qualquer incómodo causado.

Lamentamos a falha de comunicação entre as partes.

Continuaremos a trabalhar para merecer a sua preferência,

Francisco Kreye
Diretor do Complexo Desportivo Municipal da Abóboda