Parcela Afirmativa Lda.

CompraMais - Compramais burla online

Elodie Viviane Duarte Ramos
Elodie Ramos apresentou a reclamação
26 de outubro 2023
No passado dia 27/05/2023 fiz o registo no site na compramais e posteriomente uma compra de um electrodoméstico de marca Siemens no valor de 660,19 €.
Os dados de referência para pagamento foram:
Entidade: 11925
Referência: 990 646 178
Valor: 660,19 €
1º Recebi um email a comunicar que estavam com falta de stock, e se eu poderia aguardar duas semanas, ao qual disse que não havia problema.
2º Após longos períodos de espera, e com muita falta de respostas aos meus emails, perguntaram se estava interessado em adquirir outro modelo, ao qual diz que não, e pedi para me fazerem a devolução do valor pago.
3º Nunca mais me responderam aos emails a partir desta altura, o telefone simplestemente não funciona.
4º Na minha conta, neste momento aparece que a encomenda foi cancelada, mas o dinheiro nunca foi devolvido.

Faz examente 5 meses amanhã (28/10/23) que está situação se arrasta.

Se não são capazes de cumprir com as encomendas, simplesmente não coloquem os produtos á venda, e respondam aos clientes de forma séria.
Data de ocorrência: 27 de maio 2023
CompraMais
27 de outubro 2023
A devolução ao cliente já foi processada e o cliente esclarecido sobre o atraso no processo.
Elodie Viviane Duarte Ramos
Elodie Ramos avaliou a marca
30 de outubro 2023

Para que fique bem claro. O valor apenas foi me devolvido hoje dia 30 de Outubro. Não me foi explicado nenhum motivo para que a devolução do valor pago ter demorado 5 meses. E apenas foram rápidos a responder aos emails, e realmente resolveram o problema após apresentar queixa aqui no portal. Dá a sensação que tentam levar o cliente ao esquecimento, e que desista pelo cansaço. O chamado “lançar barro à parede para ver se cola” Fico contente que o problema se tenha resolvido, e não recomendo de todo o uso deste marca, simplesmente não são sérios.