40.2
2 Skydive Porto 66.7
3 GlobalSport 57.5
Comval Racing School40.2
Allen & Rezende Ramos, Lda

Comval Racing School - Após cancelamento de cursos não devolvem o dinheiro, não atendem chamadas

Ricardo Sousa apresentou a reclamação
5 de novembro 2020
Boa noite,
Realizei um pagamento de 249€ para realizar um curso de drift, para dia 29 de Fevereiro.
Após não ser possível a realização primeiro por questões atmosféricas e posteriormente pela pandemia COVID19, solicitei a devolução do valor pago por escrito via email (visto que nunca atendem o telefone), dia 18 de Março.
Ao qual a resposta sem cabimento foi: "A devolução não será possível neste momento, pois todos os fundos da empresa estão já alocados para o futuro imediato...."
Hoje 5 de Novembro continuo sem ter o valor devolvido conforme imensas vezes tem sido solicitado, fazendo de parvos as pessoas que acreditaram no bom nome da empresa e seus gestores.
Irei utilizar todos os meios ao meu alcance para recuperar o meu dinheiro.

Data de ocorrência: 5 de novembro 2020
28 de janeiro 2021
Bom dia caro Ricardo,

A gerência da Comval Racing considerou o seu pedido de devolução como inválido, visto o mesmo não cumprir as condições apresentadas publicamente através do nosso site, as quais fizemos questão de apresentar novamente na nossa resposta anterior, através de documento em anexo.
O mesmo documento encontra-se publicado no nosso site www.comval-racing.pt
Esta resposta tem um anexo privado
5 de abril 2021
Vou prosseguir para vias judiciais.
Neste momento percebendo a consideração que voces tem pelos clientes, desaconselho completamente a vossa empresa. Imaginemos que acontecia um acidente durante o curso, a primeira coisa que a vossa empresa iria fazer era fugir às responsabilidades.
6 de abril 2021
Com o desconfinamento em curso, e mantendo-se este, esperamos poder regressar aos circuitos a partir do dia 19/4.
Os clientes que estão no seu caso serão chamados por ordem da data de pagamento.
Neste momento estamos a organizar as primeiras sessões não sendo o seu caso de forma alguma o mais antigo.
4 de maio 2021
Neste momento estão já a ser chamados os clientes por ordem de data de pagamento.
Ricardo Sousa avaliou a marca
5 de abril 2021

Neste momento percebendo a consideração que tem pelos clientes, desaconselho completamente a empresa. Imaginemos que acontecia um acidente durante o curso, a primeira coisa que a empresa iria fazer era fugir às responsabilidades.