Performance da Marca
10.0
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
0%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
0%
Média das Avaliações
0%
Taxa de Retenção de Clientes
100%
Ranking na categoria
Brinquedos e Jogos Educativos
1 Watchilds 87.9
2 Science4you 81.1
3 Clementoni 80.2
...
Concentra10
Concentra - Produtos Para Crianças, S.A.
  • 219405800
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Henrique Callado, 4 - Piso 1, Leião
    2740-303 Porto Salvo - Oeiras
  • cliente@concentra.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Concentra - Boneca "Kátia Beijinhos" sem qualidade

Sem resolução
Patricia Ferreira
Patricia Ferreira apresentou a reclamação
21 de dezembro 2017

Exmos. Senhores,

Venho manifestar o profundo descontentamento relativamente ao produto “Kátia Beijinhos” adquirido na loja online continente (Encomenda n.º 79085208 de 24/11/2017).

O conteúdo da caixa em nada corresponde à boneca que efectivamente recebi apesar de ser anunciado como o produto “Kátia Beijinhos” da marca Concentra.

A boneca não tem a mesma roupa e cabelo, não tem o cordel para o baton, o sistema de colocação de pilhas não é o anunciado, apresenta uma argola de plástico que segura a cabeça e toda a boneca parece ser de qualidade duvidosa.

Visualmente e tecnologicamente não se trata da boneca anunciada.

O mais preocupante é o facto de ser vendida directamente pela Concentra, quando na realidade parece tratar-se de uma falsificação - a imagem da boneca no site da Concentra é igual à imagem que consta da Caixa e em nenhum dos casos, site ou caixa, corresponde à que recebi.
A boneca, aliás, vinha virada ao contrário dentro da caixa, presa de uma forma rudimentar e as instruções presentes na caixa descrevem uma boneca com um sistema diferente da que foi entregue: o sistema de colocação das pilhas e a descrição do funcionamento da boneca não correspondem à boneca entregue.

O devolução do produto foi aceite pela loja Continente (onde adquiri a primeira boneca), e decidi dar uma nova oportunidade à marca tendo desta feita feito uma encomenda através da Toys'r'us.

Qual não é o meu espanto quando recebo uma boneca exactamente igual à primeira que recebi!

Só poderei deduzir que se trata de um novo modelo da famosa boneca, sendo que a Concentra não se deu ao trabalho sequer de alterar as imagens no site ou na caixa. A boneca não tem a qualidade que conhecemos, não tem cordão para o baton e toda ela parece ser de fabrico barato tendo também uma "abraçadeira" que segura a cabeça... impensável para uma boneca que custa 30 euros!

Parece ter sido uma forma de satisfazer a procura originada pela época natalícia através da comercialização de uma versão de péssima qualidade digna, como já referi, de uma empresa que produz falsificações e não da Concentra. Centenas de consumidores que não conhecem o produto, são bem capazes de aceitar esta versão terrível por desconhecimento e por ignorância.

Pior do que isso, só vão ver o que compraram no dia de Natal quando os pequenos abrirem os presentes e nessa altura já não vão ter hipótese ou condições de trocar este produto péssimo.

Data de ocorrência: 21 de dezembro 2017
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

Eu hoje fiquei horrorizada e super mega decepcionada ao abrir a caixa e sair de lá outra boneca super destratada, nao ha possibilidade de usar franja, há pouquíssimo cabelo. Nada comparável a fotos e propagandas na televisão. Estou mesmo bastante chateada com essa compra. Zero satisfação