Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
80%
Taxa de Solução
25%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Condoarade - Gestão de Condomínios Lda.
  • 282 475 989
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua do Comércio, 24
    8500-633 Portimão
  • geral@condoarade.net

Condoarade - Desleixo e incompetência

Resolvida
1/10
Manuel José Barroso Cabaço
Manuel Cabaço apresentou a reclamação
16 de dezembro 2022
Sou proprietário de uma fração no edifício Club Praia Mar em Portimão, cuja administração é feita pela condoarade que tem mostrado de uma forma global um péssimo trabalho, com uma falta de manutenção quer preventiva, quer correctiva do edifício, culminando um fugas nas tubagens de esgoto no edifício que se encontram já á vários meses por reparar e corrigir, sendo que as mesmas escorrem para o chão e para cima de carros na zona das garagens.
Apesar de vários mails e telefonemas que já fiz, sendo que do contacto telefónico a resposta raiou a má educação por parte da funcionária e a total despreocupação pelo assunto em causa, respondendo que não sabia qual a data expectável para a reparação e aí com verdade pois esta situação arrasta-se á pelo menos á dois meses sem que haja resolução para a anomalia, estando eu e mais proprietários desta forma impedido da utilização do meu lugar de estacionamento pois a fuga escorre em cima dos carros e configura não só um problema de utilização física com um problema de salubridade e higiene.
Não aconselho os serviços desta empresa, de todo, pois o serviço prestado, ou por outra, não prestado, são de uma falta de profissionalismo, desleixo e incompetência sem limite.
Data de ocorrência: 16 de dezembro 2022
Condoarade
12 de dezembro 2023
Boa tarde. Depois de termos tido Assembleia e no local próprio ter sido efetuado o devido esclarecimento, damos o assunto como concluído.
Manuel José Barroso Cabaço
Manuel Cabaço avaliou a marca
4 de fevereiro 2023

Prestação de serviços de péssima qualidade.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.