Condoarade - Gestão de Condomínios Lda.
  • Rua do Comércio, 24
    8500-633 Portimão
  • geral@condoarade.net

Condoarade - Péssima conduta na gestão do condomínio

Em tratamento
José Ribeiro
José Ribeiro apresentou a reclamação
15 de fevereiro 2024
Informo que desde que a Condoarade, na assembleia de 20 de janeiro de 2024, foi exonerada da gestão do Condominio Terraços do Rio em Portimão, por má gestão e durante o tempo que decorria para a escolha da nova gestora para o condominio, a Condoarade que segundo a lei deve continuar a gestão por duodecimos não o tem feito.
Acontece que após o dia 20.01.2024, foi bloqueado o acesso de todos os condóminos á plataforma informática GESCOND. Dada esta situação todas as situações graves que têm ocorrido têm que ser por e-mail ou por telefone, não têm resposta.
Chegámos ao ponto de recebermos e-mails intimidatórios dando nota de que os problemas que têm acontecido no condominio são da responsabilidade dos condóminos.
Data de ocorrência: 15 de fevereiro 2024
Condoarade
16 de fevereiro 2024
Sr. José Ribeiro, lamento que tenha recorrido à falsidade num fórum como este. Devido às normas de proteção de dados relativas às deliberações, ainda que seja fácil de confirmar através da ata, o que aqui menciona não corresponde à verdade. Não é da competência do Administrador proporcionar qualquer tipo de serviço de acesso online; as suas funções estão claramente estipuladas, e o problema reside no facto de alguns proprietários, por desconhecimento da lei, terem agido de forma ilegal em várias instâncias. Em algumas situações, somos o Administrador, em outras, fomos destituídos (o que não é verdade. O que aconteceu foi que votaram contra a existência de condições para a nossa continuidade e não elegeram um novo Administrador no ponto da ordem de trabalhos previsto).

Nenhum e-mail intimidatório foi enviado, apenas a exposição de factos, nos quais alguns proprietários, de maneira indevida, trocaram fechaduras e comportaram-se de forma ilegal e reprovável.

Consideramos este assunto encerrado e pedimos que aborde estas questões no local apropriado e de maneira adequada. Caso assim o deseje, dispõe de vários meios ao seu dispor.
Condoarade
Condoarade está a aguardar resposta do utilizador