Condoarade - Gestão de Condomínios Lda.
  • Rua do Comércio, 24
    8500-633 Portimão
  • geral@condoarade.net

Condoarade - Gerência péssima

Marcel Sturza
Marcel Sturza apresentou a reclamação
28 de dezembro 2023
Resido no Edifício Carmix em Portimão, desde que a Condoarade assumiu gerência deste prédio, parece que fizeram disto uma experiência laboratorial de má conduta para com os condôminos. É de meter nojo este tipo de gerência, decisões pobres e sem cabeça, sem nexo. Tentei entrar em contacto via e-mail para resolver um problema relacionado com ruído e festa constante de um apartamento do prédio que muitas vezes atiram coisas para os apartamentos dos outros ao que me responderam que não podiam fazer nada acerca disso. Para além disso, proprietários de apartamentos (como no meu caso) fomos obrigados a pagar cerca de 850€ de uma só vez para fazerem reparações nas varandas de outros condôminos, nada foi aprovado, nenhum projeto foi apresentado aos condôminos e ainda houve emails vindo dos advogados dessa mesma empresa a intimidar-nos com casos no tribunal caso não pagassemos. Pergunto eu: será isto legal? tendo visto a empresa contratada, os trabalhadores e o resultado final do tal projeto, tenho a dizer que uma investigação teria de ser feita para averiguar quem, como e porquê a condoarade decidiu por si atribuir estes contratos. Se acham que estou a ser demasiado crítico, por favor vejam as reviews desta tal empresa no Google.
Data de ocorrência: 28 de dezembro 2023
Condoarade
23 de janeiro 2024
Caro morador do Edifício Carmix,

Lamentamos saber que a sua experiência com os nossos serviços não correspondeu às expectativas e padrões que a Condoarade se esforça por manter. Levamos muito a sério as preocupações dos nossos clientes e estamos empenhados em resolver as questões apresentadas de forma justa e transparente.

Relativamente aos problemas de ruído e comportamentos inapropriados mencionados, compreendemos a sua frustração. A Condoarade atua como administradora do condomínio, mas há situações, como as descritas, que podem requerer a intervenção das autoridades competentes. Aconselhamos que as ocorrências sejam reportadas às autoridades locais, para que as diligências necessárias sejam tomadas em conformidade com a lei.

No que toca às questões financeiras e às decisões de gestão, ressaltamos que todos os procedimentos seguem as normativas legais e são deliberados com base no regulamento do condomínio e nas decisões tomadas em assembleia de condóminos. Se houve algum mal-entendido ou falta de comunicação, estamos disponíveis para esclarecer e rever as decisões em questão.

É importante mencionar que a Condoarade valoriza a transparência e o diálogo aberto. As críticas e feedbacks, seja através de plataformas online ou diretamente connosco, são importantes para a melhoria contínua dos nossos serviços. No entanto, reforçamos que as plataformas de avaliação online não substituem os canais oficiais de comunicação e que, por vezes, podem não refletir a totalidade dos factos ou a complexidade das situações geridas.

Reafirmamos o nosso compromisso em atender e resolver as suas preocupações de forma adequada e dentro das normativas legais. Para tal, incentivamos que continue a comunicar connosco diretamente, permitindo-nos tomar conhecimento integral das situações e agir de forma mais eficaz.

Atenciosamente,
Condoarade - Gestão de Condomínios