Pastelarias e Cafetarias
Confeitaria Nova RealN/A

Confeitaria Nova Real - Confeitaria que não se importa com os clientes

Utilizador apresentou a reclamação
2 de dezembro 2022
Venho por este meio demonstrar o meu desagrado com a confeitaria Nova Real que se localiza no centro do carvalhido no Porto e onde sou cliente à algum tempo em virtude de ser a confeitaria mais próxima mas que se denota que não se preocupa com os clientes, uma vez que não tem qualquer tipo de entretenimento para quem aí recorre, como por exemplo internet wi fi, tv ou jornal para ler. Mesmo que sejam contra as tecnologias ao menos coloquem um jornal para ler. Transparece a ideia que a pessoa tem de lanchar ou almoçar (seja a refeição que for) e desocupar logo a mesa, ou seja só têm interesse em faturar sem olhar à satisfação do cliente. Aliás já presenciei uma senhora que estava a ler uma revista após lanchar e foi alertada que ali não seria o local indicado para tal. Com tudo isto confesso que vou mudar de local para lanchar. Agradecia que começassem a pensar mais nos clientes e não apenas na faturação.
Data de ocorrência: 2 de dezembro 2022
25 de janeiro 2023
A NOVA REAL, tem por base a tradição e respeito pelo cliente. Temos as nossas regras/políticas internas que estão implementadas com o intuito de agradar o cliente, quer pela qualidade do produto, quer pela qualidade do atendimento e até mesmo conforto, com um ambiente traquilo e acolhedor. Sabemos que muitas das vezes não é facil este nosso posicionamento, no entanto, pedimos compreensão ao cliente, que perceba a nossa posição e possamos continuar a contar consigo na nossa confeitaria.
22 de fevereiro 2023
Boa tarde, então deveriam rever realmente essa situação.
Utilizador avaliou a marca
6 de fevereiro 2024

Confeitaria elitista sem qualquer empatia pelo próximo.