7.5

Em tratamento
Babo Joao
Babo Joao apresentou a reclamação
23 de setembro 2023
A empresa confere condomínio administra o edifício princesa de Gales em Alfena-valongo.
A última reunião foi realizada em 23 Maio de 2022.
E desde então a conferecondominio limita-se a pagar contas e pouco mais...
Não sabemos como andam as contas do condomínio, nada do que ficou deliberado foi executado ou feito,nem sequer foi elaborada a ata a reunião.
Não foi por falta de aviso para que a mesma fosse realizada, quer por e-mail, quer pessoalmente com o senhor José Rebelo.
Temos assuntos pendentes que precisam de resolução.
Entre eles o estacionamento abusivo
por parte de alguns condóminos, a estrutura do prédio está podre e tem infiltrações,entre outros assuntos.
Nem sequer foi feito o regulamento do condomínio, obrigatório por lei.
A conferecondominio deixa muito a desejar com este tipo de atitude.
Diz que vai fazer a reunião, que é por falta de tempo, tem muitos condomínios, etc .
Só pretendemos que se realize no mínimo uma reunião anual e que fique escrito e posto em prática o que lá se debate e é aprovado.
Data de ocorrência: 23 de setembro 2023
23 de abril 2024
Exmo. Senhor,
Os nossos respeitosos cumprimentos.
A CONFERECONDOMíNIOS desde já lamenta que esteja insatisfeito com os serviços prestados no Condomínio Princesa de Gales e, por essa razão, permita-nos apresentar as nossas desculpas pelo tempo decorrido desde a última Assembleia de Condóminos, pelo qual nos penitenciamos, e que se prendeu com a verificação de um volume acrescido de trabalhos que tem limitado a disponibilidade de agenda dos nossos administradores.
Não obstante, estamos empenhados na correção desta falha, pelo que será convocada Assembleia para o mês de Maio, para regularização das contas e discussão das patologias do edifício e outros questões que necessitem de resolução, entre elas o referido problema de estacionamento abusivo.
Babo Joao
Babo Joao avaliou a marca
16 de abril 2024

Não recomendo, nem ao pior inimigo.

Confere Condomínios
Confere Condomínios está a aguardar resposta do utilizador