7.5

Em tratamento
Ana Maria dos Reis Soares Soares Caramujo
Ana Caramujo apresentou a reclamação
31 de março 2023
Apresento reclamação relativa ao mau serviço prestado pela empresa Confere Condomínios, apesar de solicitado não apresenta contas nem agenda a reunião de condomínio, há dois anos, quando são obrigatórias reuniões anuais. O prédio está com graves problemas de infiltrações e inundações sem resposta - há dois anos que não vistoriam o telhado com agravamento da situação, ou demasiado morosa - inundou a caixa do elevador -o que impediu o acesso de utente idoso a habitação e demoraram dias para resolver . Pagamos intervenção de pintura da garagem e não temos qualquer informação relativamente a não execução da obra.
Data de ocorrência: 27 de março 2023
23 de abril 2024
Exma. Sra. Ana Maria Caramujo,
Os nossos respeitosos cumprimentos.
A CONFERECONDOMíNIOS desde já lamenta a insatisfação que manifesta acerca dos serviços prestados ao Condomínio Augusto Lessa e, por essa razão, permita-nos apresentar as nossas desculpas pelo tempo decorrido entre as Assembleias de Condóminos, pelo qual nos penitenciamos, e que se prendeu com a verificação de um volume acrescido de trabalhos que limitou a disponibilidade de agenda dos nossos administradores.
Contudo, estamos empenhados na correção destas falhas e, entretanto, foi já realizado uma Assembleia de Condóminos para esclarecimento dos assuntos que refere.
No que toca à pintura da garagem não se reúnem condições para a sua realização enquanto não ficar definitivamente resolvido problema de infiltrações que se encontra já em tratamento.
Ana Maria dos Reis Soares Soares Caramujo
Ana Caramujo avaliou a marca
19 de maio 2023

Empresa que não apresentou justificação para não apresentar contas, e depois apresentou contas incorretas, pouco fiável.

Confere Condomínios
Confere Condomínios está a aguardar resposta do utilizador