5.6
Confiauto S.A.
  • Rua Cidade do Porto, 184
    4705-084 Ferreiros Braga
  • marketing@confiauto.pt

Confiauto - Reparação de veículo acidentado e cedência de veículo de substituição

Catarina Carvalho Gomes
Catarina Gomes apresentou a reclamação
12 de setembro 2023
No passado dia 27 de julho, deixei o meu carro (Renault Clio carrinha) na confiauto em Viana do Castelo para reparação de um acidente onde não tive culpa.
Desde aí que estou sem meio de transporte pois a oficina alega não ter peças nem prazo de entrega das mesmas.
Questionada acerca da cedência de um veículo de substituição, a oficina nega o empréstimo dizendo que é da responsabilidade do seguro.
Ora sabemos que, sendo o motivo do atraso da reparação a falta de peças o seguro não tem qualquer responsabilidade.
Desta forma, e visto que estou a ser muito lesada com esta situação pois, tenho uma filha de 4 meses que iniciará a creche na próxima semana e eu terei de regressar ao trabalho, e não tenho como me deslocar fiz uma reclamação no livro de reclamações online no dia 30 de agosto e não tive qualquer resposta.
Sei também que a oficina em questão tem um rent a car e, por isso, tem veículos disponíveis para cedência e mesmo assim recusa.
Exijo, desta forma, a resolução deste problema, pois não hesitarei em recorrer aos meios judiciais caso seja necessário.
Data de ocorrência: 12 de setembro 2023
Confiauto
19 de setembro 2023
Exma Senhora,

Acusamos a receção da questão apresentada e não estão disponíveis dados suficientes que permitam analisar o exposto.

Relativamente à reclamação via livro, as mesmas são respondidas pela mesma via.

Qualquer questão que considere necessária pode contactar-nos pelos canais de contacto disponíveis no nosso site.

Sem mais de momento,
Confiauto