Conforama Portugal, S.A.

Mobiliário e Decoração - Grande Retalho

Na Conforama encontra tudo para decorar a sua casa!
Dentro de cada uma das nossas lojas a Conforama oferece-lhe todos os artigos necessários para equipar a sua casa: cozinhas, sofás, salas, quartos e colchões, escritórios, decoração, têxtil, tapetes, iluminação, electrodomésticos e imagem e som. Uma grande oferta de produtos com a melhor relação qualidade preço.
As nossas lojas estão desenhadas para que facilmente encontre tudo o que procura para o seu lar.
Viver Melhor, Custa Menos!

Cascaishopping Estrada Nacional 9, 2645-543 Alcabideche

online@conforama.pt

Conforama - 3 vez que me falham

Joao Henriques apresentou a reclamação

Gostaria de saber porque é que (mais uma vez) me falham com o v/ serviço.
Além de me terem falhado anteriormente, com a entrega de uma cómoda sem ferragens já me falharam mais duas:

- No dia 1 de Fevereiro agendei convosco a entrega de 1 mesa de jantar, 1 aparador e 4 cadeiras (2 brancas 2 cinzentas) - é-me feita a entrega de tudo excepto das cadeiras cinzentas. A vossa equipa de entrega/montagem afirmou que as cadeiras estavam em sistema mas que não as encontravam no armazém (!).
- Ficou agendada a entrega das (desaparecidas) cadeiras para Domingo dia 10 de Fevereiro da parte da manhã - confirmado por vós - pois já haveria stock/já teriam encontrado as cadeiras. Sábado dia 9 sou contactado e informam-me de que as cadeiras não serão entregues.

A minha questão é esta: estão, claramente, a gozar comigo não estão? Encomendas feitas em Novembro e vocês só fazem asneiras!
Pensam que posso pôr e dispôr da minha disponibilidade conforme o v/ stock, ou conforme os v/ colaboradores têm vontade ou não de encontrar a mercadoria no armazém?
Nunca mais compro NADA nas v/ lojas, nem um pack de pilhas!
O vosso sentido de compromisso, educação, lealdade, profissionalismo e atenção a quem gastou milhares de € é NULO! Inexistente!
Vergonhoso!
11 Fev2019
Conforama adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente Sr.(a)Joao Henriques,

Lamentamos a situação descrita na reclamação nº# 25955819 recebida a 2019-02-11, no entanto, de forma a melhorarmos o nosso serviço de apoio ao cliente, entraremos em contacto consigo, para lhe fornecer informação acerca do seu processo.

Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA

27 Fev2019
Conforama adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente Sr.(a)Joao Henriques,
Em primeiro lugar gostaríamos de lhe agradecer ter expressado a sua opinião sobre os nossos serviços, apesar de, nem tudo ter decorrido a seu contento, o que lamentamos profundamente.
Tomamos devida nota da sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção. Relativamente à situação em questão, conforme contacto, a entrega encontra-se agendada e pedimos desculpa pelo sucedido, e tudo faremos para melhorar os nossos procedimentos/serviços de forma a evitar futuros constrangimentos.
Apesar do sucedido, esperamos poder continuar a tê-la como Cliente e vir a ter a oportunidade de a servir melhor.

Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA

27 Fev2019
Conforama alterou o estado para Resolvida
07 Mar2019
Joao Henriques avaliou a marca

Muito má gestao de pós venda, má gestão de stock, expectativas e prazos