Conforama Portugal, S.A.
  • Na Conforama encontra tudo para decorar a sua casa!
    Viver Melhor, Custa Menos!

• Cascaishopping Estrada Nacional 9, 2645-543 Alcabideche
  • online@conforama.pt

Conforama - Apoio ao cliente

Daniela
Daniela apresentou a reclamação
24 de abril 2024
Fiz a compra de um sofá com prazo de entrega de 10 semanas.
Na semana anterior a completar o prazo, contactei a Conforama para saber qual seria a data efectiva da entrega, ao que me dizem que não sabem nem têm como saber, apenas sabem que chegará naquela semana e que depois contactam o cliente.
Hoje recebi uma única chamada, que não consegui atender. Ao retornar a chama para o número 707, obviamente pago, dizem que seria para agendar a entrega e que eles não o conseguem fazer. Terei de aguardar nova chamada que pode demorar até 48h. Sendo que amanhã é feriado (25/04) significa que poderei apenas o sofá na próxima semana. Esta situação é ridícula, fazem apenas 1 chamada sem mais tentativas nenhumas e quando o cliente liga para o suposto apoio ninguém sabe datas exactas nem conseguir agendar a entrega. O cliente é que tem de estar completamente disponível a bel prazer da Conforama. Péssimo serviço.
Data de ocorrência: 24 de abril 2024
Conforama
24 de abril 2024
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Daniela,

Lamentamos a situação descrita na reclamação nº# 111492824 recebida a 2024-04-24, no entanto, de forma a melhorarmos o nosso serviço de apoio ao cliente, entraremos em contacto consigo, para lhe fornecer informação acerca do seu processo.

Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA
Conforama
26 de abril 2024
Estimado(a) Cliente Sr.(a) Daniela,
Em consequência da reclamação, apresentada por V. Ex.mª, gostaríamos de agradecer o facto de ter exposto a sua situação.
Tomamos devida nota da sua reclamação nº# 111492824 que mereceu a nossa melhor atenção.
Compreendemos que 10 semanas seja um prazo de alguma forma longo, para receber um artigo, no entanto, como registado no site, é o prazo dado pelo fornecedor e o seu sofá chegou dentro deste prazo.
Gostaríamos, muito respeitosamente, de pedir as nossas desculpas pelo incómodo causado, neste tempo de espera.
Agrada-nos saber, que neste momento, já tem agendada a sua entrega e que tudo está solucionado

Apesar do sucedido, esperamos poder continuar a tê-lo/a como Cliente e vir a ter a oportunidade de o/a servir melhor.

Com os nossos melhores cumprimentos,
CONFORAMA