Conforama Portugal, S.A.
  • Na Conforama encontra tudo para decorar a sua casa!
    Viver Melhor, Custa Menos!

• Cascaishopping Estrada Nacional 9, 2645-543 Alcabideche
  • online@conforama.pt

Conforama - Montagem mal feita

Kellen
Kellen apresentou a reclamação
24 de abril 2024
Comprei uma cama com vocês com garantia de três anos.
Já passaram 2.
Uma box que todas as vezes que eu abria a cama fazia barulho, até que no último dia 16/4, abri a cama e foi quando partiu. Logo pude ver que quando montaram a cama não colocaram a rosca, parafusaram-na na madeira sem rosca.
Vieram vossos funcionários ver cama e concordaram que foi mal montada.
Mas a garantia de 3 anos não cobre o arranjo, só cobre defeito de fabrico.
Sendo que já expliquei que não foi defeito de fabrico, foram os montadores que fizeram o trabalho mal.

Hoje me ligam a dizer que não iriam arranjar porque já passou dois anos. No caso, a cama deveria ter partido antes, mas aguentou dois anos.
Agora, se eu quiser, tenho que pagar para os vossos montadores, no qual eu já paguei, vim arranjar. No caso, tenho que pagar a peça nova mais a montagem para acontecer o mesmo depois de fazerem mal e eu ter que pagar de novo. E atenção que quando comprei a cama paguei pela entrega e pela montagem.

Mas enfim, não vou pagar por uma coisa que está na garantia. Que mesmo não querendo trocar a peça, deveriam no mínimo arranjar.

Faço o que? Deito a cama com dois anos de uso no lixo e compro outra para acontecer o mesmo? Além de tudo, as pessoas que nos atendem no telefone e na loja são mal educadas. E umas delas, Melissa Campos, além de mal educada, ainda deixa uma pessoa constrangida pela forma que falou. A pessoa que me fez a chamada então só disse que já passou dois anos e se eu quiser tenho que pagar. Isso está muito mal resolvido. Pessoas sem experiência para trabalhar em todas os sentidos. Fazem de qualquer maneira, é o cliente que se vire.

Depois disto, não volto a comprar nada mais nessa loja, posso não fazer a diferença mas irei avisar e alertar a todas as pessoas que conheço do vosso péssimo serviço.
Data de ocorrência: 24 de abril 2024
Conforama
24 de abril 2024
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Kellen,

Lamentamos a situação descrita na reclamação nº# 111502924 recebida a 2024-04-24, no entanto, de forma a melhorarmos o nosso serviço de apoio ao cliente, entraremos em contacto consigo, para lhe fornecer informação acerca do seu processo.

Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA
Conforama
2 de maio 2024
Estimado(a) Cliente Sr.(a) Kellen,

Em consequência da reclamação, apresentada por V. Ex.mª, gostaríamos de agradecer o facto de ter exposto a sua situação.
Tomamos devida nota da sua reclamação nº# 111502924 que mereceu a nossa melhor atenção.
Gostaríamos, muito respeitosamente, de esclarecê-la relativamente ao usufruto da garantia e da situação relativa ao seu artigo.
Aquando da entrega e montagem dos artigos, é assinada pelo cliente, uma guia em como o artigo foi entregue e em como ficou tudo montado em conformidade. Na sua guia não consta qualquer observação sobre a montagem ou sobre qualquer anomalia no artigo.
No entanto, após visita técnica, foi enviado um relatório sobre o seu artigo para o fornecedor, para que pudéssemos dar a melhor resposta á sua situação. A resposta que recebemos, foi que artigos partidos não estão abrangidos pela garantia, para troca ou devolução.
A garantia serve, única e exclusivamente, para defeitos de fabrico.
Assim, e atendendo à situação exposta, lamentamos profundamente todo o incómodo causado.
Apesar do sucedido, esperamos poder continuar a tê-lo/a como Cliente e vir a ter a oportunidade de o/a servir melhor.

Com os nossos melhores cumprimentos,
CONFORAMA