Conforama Portugal, S.A.
  • Na Conforama encontra tudo para decorar a sua casa!
    Viver Melhor, Custa Menos!

• Cascaishopping Estrada Nacional 9, 2645-543 Alcabideche
  • online@conforama.pt

Conforama - Encomenda após 10 semanas úteis ainda não apareceu!!

Costa apresentou a reclamação
4 de janeiro 2021
Fiz uma encomenda no dia 1.11.2020, efetuei logo o pagamento e recebi a confirmação.
A informação que tenho é que após 5 semanas úteis a encomenda estaria pronta para levantar em loja.
Compreendo perfeitamente que hajam atrasos o que é normal pela altura do ano mas ao fim de 10 semanas úteis e não obter qualquer resposta aos emails nem me atenderem o telefone já não tenho qualquer compreensão!!
Como é possivel uma empresa desta dimensão e terem estas atitudes para com os clientes??
Espero receber uma resposta rapido pois já estou farta de esperar, é inadmissivel!!!!!
Data de ocorrência: 4 de janeiro 2021
4 de janeiro 2021
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Costa,

Lamentamos a situação descrita na reclamação nº# 52164721 recebida a 2021-01-04, no entanto, de forma a melhorarmos o nosso serviço de apoio ao cliente, entraremos em contacto consigo, para lhe fornecer informação acerca do seu processo.

Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA
11 de janeiro 2021
Impressionante como a conforama trata os clientes mesmo!
Fiz questão de ir pessoalmente escrever no Livro de reclamações.
Infelizmente até ao dia de hoje ninguém se manifestou por parte da empresa.
23 de janeiro 2021
São uma vergonha!!!
Como mencionei em cima quando me dirigi a loja para fazer a reclamão foi-me dito que estava previsto a encomenda chegar a loja no dia 21.01, ontem!
Não adianta dizer que não atendem o telefone, não respondem aos e-mails e não recebi qualquer notificação por parte da empresa para levantar a encomenda do dia 1.11.2020!!!!
1 de março 2021
pois é ja consegui levantar a minha encomenda, consegui finalmente entrar em contacto com a empresa mas nao pelo numero que eles referem mas sim pelo serviço de vendas pelo telefone 223188501 que é gratuito (Matosinhos) so assim fiquei a saber que afinal 1 artigo ja estava disponivel para levantar mas o segundo artigo teria que escolher outro pois o fornecedor ja nao o fornecia, ainda bem que fui tentanto, se tivesse à espera do contacto por parte da Conforama estava no mesmo sitio!
Ate ao dia de hoje nao recebi nenhum pedido de desculpas nada!!!
Conforama online para mim acabou!
19 de outubro 2021
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Costa,
Em resposta ao seu contacto, apresentando as nossas sinceras desculpas pela demora na gestão desta resposta.
Agradecemos a sua compreensão nesta fase controversa e inesperada causada pela pandemia, uma vez que já lhe foi emitido (01/02/2021)reembolso parcial referente à sua encomenda, consideramos a sua reclamação como resolvida.

Apesar do sucedido, esperamos poder continuar a tê-lo/a como Cliente e vir a ter a oportunidade de o/a servir melhor.

Encontramo-nos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
CONFORAMA ONLINE
19 de outubro 2021
Posso saber por parte da Conforama qual foi a parte do reembolso parcial que eu perdi pelo caminho???
Eu não recebi absolutamente nada!!!!
Nem um pedido de desculpas até este!!!
24 de novembro 2021
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Costa,

Encontramo-nos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
CONFORAMA ONLINE
Esta resposta tem um anexo privado
Costa avaliou a marca
16 de setembro 2021