Conforama Portugal, S.A.
  • Na Conforama encontra tudo para decorar a sua casa!
    Viver Melhor, Custa Menos!

• Cascaishopping Estrada Nacional 9, 2645-543 Alcabideche
  • online@conforama.pt

Conforama - Poltronas - ficaram de entregar em março e agora só em junho( com sorte)

Elia Vivo
Elia Vivo apresentou a reclamação
1 de abril 2024
Exmos.Senhores,

Venho por este meio fazer uma reclamação do que é de todo lamentável e que se o vosso apoio ao cliente fosse mesmo um apoio ao cliente não teria agido assim.
No dia 11 de Fevereiro comprei duas Poltronas Relax elétrica N. Encomenda PPVT2525060 e com data prevista de entrega a 18 de Março de 2024.
Ficámos a aguardar que nos dissessem alguma coisa e até sábado dia 30 como nada disseram, alugamos uma carrinha e dirigimo-nos à vossa loja da alta de Lisboa para levantar as poltronas.
Decidimos ir primeiro à loja perguntar onde ficava o vosso armazém, e depois de a vossa funcionaria verificar se estava tudo OK com a encomenda, a mesma disse-nos que as poltronas só viriam em Junho porque o fornecedor estava atrasado.
Agora perguntamos nós junho é daqui a 3 meses, como é possível que nos dão uma previsão de um mês, e depois não nos dizem nada, não alertam o cliente.
Simplesmente ficaram à espera que o cliente se dirige-se à loja e levasse com esta resposta.
Neste sentido gostaria de saber o que tem a Conforama a dizer e que benefícios terei eu em estar à espera mais três meses sem poltronas e sem dinheiro. Isto na melhor das hipoteses porque provavelmente em JUnho dizem que chega no Natal.
Porque o negócio é este tem o meu dinheiro convosco à mais quase dois meses e eu o que tenho comigo? Um papel.
Esta é a politica da Conforama?
Isto é tratar bem os clientes?
Isto é um bom marketing para a vossa casa?
Deviam repensar esta forma de trato com quem vai à vossa loja e deixa lá o dinheiro na vossa caixa e traz um papel para casa e fica eternamente à espera que se lembrem dele.
Má politica e forma errada de trabalhar. O que deveriam fazer era tratar bem o cliente para que volte e aconselhe aos amigos e até como forma de agradar ao cliente oferecer algo em troca, pelo prejuízo e pelas chatices.

Ficamos a aguardar, mas não é sentados, pois não temos onde fazê-lo.
Elia Bernardino
Data de ocorrência: 1 de abril 2024
Conforama
1 de abril 2024
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Elia Vivo,

Lamentamos a situação descrita na reclamação nº# 110260624 recebida a 2024-04-01, no entanto, de forma a melhorarmos o nosso serviço de apoio ao cliente, entraremos em contacto consigo, para lhe fornecer informação acerca do seu processo.

Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA
Conforama
4 de abril 2024
Estimado(a) Cliente Sr.(a) Elia Vivo,

Antes de mais apresentamos as nossas sinceras desculpas pela experiência com a nossa loja não ter correspondido às expetativas e necessidades.
Tomamos devida nota da sua reclamação nº# 110260624 que mereceu a nossa melhor atenção.
No entanto iremos contactar com a maior brevidade possivel, para que possamos apresentar outras possibilidades de sofás disponíveis para entrega imediata, com características semelhantes ao que deseja.
Aproveitamos para agradecer o seu feedback, que certamente nos ajudará a crescer como profissionais e a corresponder às suas expetativas numa próxima visita.

Apesar do sucedido, esperamos poder continuar a tê-lo/a como Cliente e vir a ter a oportunidade de o/a servir melhor.

Com os nossos melhores cumprimentos,
CONFORAMA