53.2
Chaparro & Torrão, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua da Bélgica nº3 A, 7350-478 Elvas
  • apoio@conforhome.pt

ConforHome - Reembolso não efectuado

Cláudia Oliveira
Cláudia Oliveira apresentou a reclamação
3 de fevereiro 2023
Boa tarde, adequiri um ar condicionado da marca cecotec no dia 11 de outubro que não estava carregado com gás e vinha com o visor danificado fiz reclamação, entretanto, foi recolhido, cerca de um mês depois foi-me entregue um arcondicionado que vinha novamente com riscos no visor, a embalagem danificada e os acessorios parecia que tinham sido usados, voltei a fazer reclamação dia 12 de Dezembro 2022, pedi a devolução do dinheiro pois já era o segundo ar condicionado que não vinha em condições.

O ar condicionado foi recolhido dia 26/12/2022 a marca concedeu autorização do reeembolso à loja (conforhome) e a loja pediu-me o nib no dia 11 de janeiro 2023.

Até hoje dia 3/2/2023 continuo sem receber a transferência do meu dinheiro, e cada vez que ligo para a loja senhora que atende diz sempre que vai falar com o contabilista já falou com o contabilista quando pergunto a que horas está lá o contabilista ou diz que veio de manhã e não sabe se volta se eu ligar de manhã diz que ele só vem à tarde ou só volta no dia seguinte enfim um enrolo ao cliente que não tem explicação. Diz- me que o contabilista assim que fizer a transferência envia um email para não me preocupar que será feito o reembolso, eu até lhe disse que como paguei por mbway podia fazer a transferência da mesma forma ao qual disse que tinha acesso mas não podia fazer porque já tinha passado o prazo não sei do quê que não explicou. Enfim enrolar enrolar............ e o reembolso do dinheiro nada.

Quero a minha situação resolvida o mais brevemente possivel.

Encomenda n° 384612
Cliente: Vítor Oliveira
Ar condicionado cecotec
Devolução: 269€
Data de ocorrência: 3 de fevereiro 2023
10 de fevereiro 2023

Continuo a aguardar o reembolso