53.2
Chaparro & Torrão, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua da Bélgica nº3 A, 7350-478 Elvas
  • apoio@conforhome.pt

ConforHome - Produto não recebido - péssimo serviço pós venda - demora excessiva e enganosa de entrega

Isabel maio
Isabel maio apresentou a reclamação
11 de março 2024
No dia 11 de Fevereiro fiz uma compra de um galinheiro de madeira na conforhome, via kuantokusta.

Depois disso informaram-me via kuantokusta, que o prazo de entrega seria apenas dia 6 de Março. Chegou o dia 6 de Março e não recebemos o produto. Não recebemos nenhuma atualização de entrega, absolutamente nada! Entrei em contacto e informaram-me que a encomenda tinha sido extraviada e que provavelmente seria mais 2 semanas de espera! Hoje dia 11 de Março voltei a ligar e fui atendida pela funcionaria Vera, que não me sabia responder datas de entrega. Pedi a devolução, ao qual a menina Vera apenas limitou-se a escrever uma mensagem no kuantokusta que iria proceder à devolução sem mencionar uma data, pois não sabia de datas e que era para tratar pelo kuantokusta. Não é o kuntokusta que trata da devolução e da data de devolução, tem de ser a conforhome a informar!

Não tenho o produto, não saberia se o voltava a receber, não informam o estado da situação com o cliente e não informam de uma data para a devolução. Isto tudo um mês após da compra.

Imaginem fazer uma compra dia 11 de Fevereiro e ser previsto entregar quase um mês após, e depois ninguém sabe da encomenda e é o cliente que tem de se fazer à vida, e querem que o cliente volte a esperar mais sabe-se lá quanto tempo, para depois quando se pede devolução despacharem para o kuantokusta não sabendo de informar o tempo de uma devolução. Surreal!!!

Péssima empresa, péssimo serviço pós venda, péssimo atendimento. Parece uma loja de dropshipping ou de amadores. Não recomendo.

Só quero o meu dinheiro! Obrigado.
Data de ocorrência: 11 de março 2024